conecte-se conosco


Entretenimento

Em meio a demissões, Celso Portiolli tenta entrar na Globo: “Errei de emissora”

Publicado

source

Celso Portiolli publicou em seu Twitter, nesta segunda-feira (18), uma brincadeira que fez com a gafe cometida pelo Carlos Tramontina, que se confundiu ao falar o horário no SPTV.

Celso Portiolli arrow-options
Reprodução/Youtube

Celso Portiolli












Leia também: Chefão de conteúdo da Band pede demissão da emissora

O jornalista se confudiu e disse “seis e ônibus” ao em vez de “seis horas e onze minutos”, o que percebeu e  consertou no mesmo instante, já que estava prestes a chamar uma matéria sobre o transporte. O erro logo virou meme e Celso Portiolli entrou na brincadeira, ele postou um vídeo em frente os estúdios Globo e comentou “Bom dia! Seis e ônibus”.




Os fãs não perdoaram o fato do apresentador do SBT estar nos estúdios da emissora concorrente e não pararam de comentar da situação. Com tal repercussão, Celso publicou um novo vídeo tentando entrar na concorrente  Globo .

Leia também: Celso Portiolli na Globo? Apresentador visita emissora e levanta suspeita

Leia mais:  Danilo Gentili ironiza Macron ao falar da crise na Amazônia

“Vi no Twitter: ‘Porttioli é visto em frente a Globo ‘, ‘choca os fãs’. Estou aqui, na frente da Globo . Vou na portaria só para encher o saco do cara”, diz Celso no vídeo, se aproximando da entrada da emissora, dentro de seu carro.



Leia também: Walcyr Carrasco diz que Bruna Marquezine se negou a viver prostituta em novela

“Bom dia. Tudo bem? Aqui é a Globo. Ui, rapaz. Errei de emissora! A cara dele. Meu Deus do céu, eu não aguento”, Celso Portiolli deu a meia-volta gargalhando da situação, e deixando o porteiro da sua concorrente sem reação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Assunção revela detalhes sobre relação com as drogas

Publicado

por

source

Durante a CCXP 2019 , Fábio Assunção participou de um painel do Globoplay e aproveitou para soltar o verbo sobre sua relação com as drogas depois de anos tentando se livrar da depêndencia química.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Fábio Assunção arrow-options
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção


“É um tema que faz parte da minha vida. Uma oportunidade de falar sobre isso e através da dramaturgia, sabe? Não através do roubo da minha imagem, mas de uma forma legítima. Podemos colocar esse assunto pra vocês. Eu conheci, durante a minha vida, os vários lados dessa história”, contou Fábio Assunção nesta sexta-feira (6).

Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Ao longo dos anos, o ator sempre teve seu vício em drogas exposto na mídia, mas recentemete isso tem aumentado com os memes e músicas se referindo a ele como um “estado de loucura”.

O artista falou ainda sobre como será interpretar o pai de uma viciada em crack na série “Onde Está Meu Coração”, que deve esteiar em 2020. “Pra mim, tudo foi emocionante. Cada coisa que eu falava pra minha filha [na série] por causa da dependência é como se eu estivesse me ouvindo também. É uma série em que eu estava presente de todas as formas, como ator, como pessoa.”

Leia mais:  Dia da Toalha: veja o que dá orgulho aos nerds em 2019

Leia também: Assediada pela CNN, Sandra Annenberg pode retomar parceria com Evaristo Costa

Fábio Assunção aproveitou para falar também de como o vício em drogas destrói famílias e enaltecer a perspectiva abordada na série da Globo . “A droga não pertence só à classe pobre, negra do Brasil e da periferia. Então, a droga não pode ser um instrumento de segregação racial, como é hoje. Quanto mais se fala sobre isso, menos a gente mitifica a pessoa [viciada] e mais a gente constrói uma sociedade verdadeira e soluciona os nossos problemas. Eu tô muito orgulhoso dessa série. Muito emocionado”, concluiu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana