conecte-se conosco


Esportes

Em goleada do Tottenham, Lucas Moura marca 1º hat-trick na Europa; veja os gols

Publicado


lucas moura no tottenham
Reprodução/ Twitter

Lucas Moura marcou três gols na vitória do Tottenham sobre o Huddersfield Town neste sábado (13)

Na manhã deste sábado (13) o brasileiro Lucas Moura, do Tottenham, marcou seu primeiro hat trick desde que chegou a Europa em 2013.

Leia também:  Copa do Brasil terá Santos x Vasco e Corinthians x Chape; veja todos os jogos

Com a ausência do atacante Harry Kane, que ficará fora do restante da temporada após lesionar o tornozelo na partida da Liga dos Campeões, Lucas Moura
fez dupla de ataque com Fernando Llorente e teve boa atuação.

O brasileiro marcou aos 27’, 87’, e nos acréscimos do segundo tempo na vitória por 4 a 0 do Tottenham sobre o Huddersfield Town. O primeiro gol do Spurs na partida foi anotado por Wanyama, aos 24 minutos.

Essa é a primeira temporada de Lucas na Inglaterra
. Desde que saiu do São Paulo, em 2013, ele atuou durante cinco anos do Paris Saint-Germain, da França. Com o Spurs, o ponta já participou de 51 jogos e marcou 13 gols.

Leia mais:  Sempre ele! CR7 faz três e Portugal é finalista da Liga das Nações da Uefa

Ao final da partida deste sábado contrao Huddersfield. Lucas saiu de campo aplaudido pela torcida e levou a bola do hat-trick para casa, uma tradição entre os jogadores.

Com a vitória, o Tottenham
assume o terceiro lugar na tabela de classificação da Premier League, um ponto a frente do Chelsea (4º colocado) que joga contra o Liverpool neste domingo, as 12h30 pela 34ª rodada do Inglês.

Leia também:  Pelé recebe autorização para fazer cirurgia de retirada de pedra nos rins em SP

O próximo jogo do Tottenham será na quarta-feira, na volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City e Lucas Moura
deve jogar. A partida da última terça-feira terminou em 1 a 0 para os Citizens.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Brasileiros iniciam disputa de Pipeline com o pé direito
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana