conecte-se conosco


Esportes

Em goleada do Tottenham, Lucas Moura marca 1º hat-trick na Europa; veja os gols

Publicado


lucas moura no tottenham
Reprodução/ Twitter

Lucas Moura marcou três gols na vitória do Tottenham sobre o Huddersfield Town neste sábado (13)

Na manhã deste sábado (13) o brasileiro Lucas Moura, do Tottenham, marcou seu primeiro hat trick desde que chegou a Europa em 2013.

Leia também:  Copa do Brasil terá Santos x Vasco e Corinthians x Chape; veja todos os jogos

Com a ausência do atacante Harry Kane, que ficará fora do restante da temporada após lesionar o tornozelo na partida da Liga dos Campeões, Lucas Moura fez dupla de ataque com Fernando Llorente e teve boa atuação.

O brasileiro marcou aos 27’, 87’, e nos acréscimos do segundo tempo na vitória por 4 a 0 do Tottenham sobre o Huddersfield Town. O primeiro gol do Spurs na partida foi anotado por Wanyama, aos 24 minutos.

Essa é a primeira temporada de Lucas na Inglaterra . Desde que saiu do São Paulo, em 2013, ele atuou durante cinco anos do Paris Saint-Germain, da França. Com o Spurs, o ponta já participou de 51 jogos e marcou 13 gols.

Leia mais:  Santos supera Botafogo por 4 a 1 na Vila Belmiro

Ao final da partida deste sábado contrao Huddersfield. Lucas saiu de campo aplaudido pela torcida e levou a bola do hat-trick para casa, uma tradição entre os jogadores.

Com a vitória, o Tottenham assume o terceiro lugar na tabela de classificação da Premier League, um ponto a frente do Chelsea (4º colocado) que joga contra o Liverpool neste domingo, as 12h30 pela 34ª rodada do Inglês.

Leia também:  Pelé recebe autorização para fazer cirurgia de retirada de pedra nos rins em SP

O próximo jogo do Tottenham será na quarta-feira, na volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City e Lucas Moura deve jogar. A partida da última terça-feira terminou em 1 a 0 para os Citizens.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Grand Finals: Calderano perde nas quartas e se despede do torneio

Publicado

por

source

Sexto melhor do mundo, o mesatenista brasileiro Hugo Calderano deu adeus ao ITTF Word Tour Grand Finals na madrugada de hoje (14), ao ser derrotado por 4 sets a 1 pelo chinês Fan Zhendong, atual número dois no ranking. A partida, válida pelas quartas de final, foi disputada na cidade de Zhengzhou (China). Com o resultado, Calderano encerrou sua participação no torneio entre os oito primeiros colocados. Somente chineses avançaram às semifinais do individual masculino: Zhendong vai duelar com Lin Gaoyuan (4º no ranking mundial), e o número um Xu Xin terá pela frente Ma Long (3º).

Partida

Calderano começou o duelo impondo seu ritmo de jogo: chegou a abrir vantagem de 9 a 4 no primeiro set, mas se desconcentrou e permitiu a recuperação de Zhendong. O chinês conseguiu empatar e ainda virou o placar, vencendo por 12/10.  Animado, o chinês não deu chances para Calderano na parcial seguinte, e voltou a ganhar, desta vez por 11/5. No início do terceiro set o brasileiro emplacou 2 a 0 de vantagem, mas logo permitiu a virada do chinês, que seguiu liderando o placar até fechar em 11/7.  A reação de Calderano veio no quarto set: com ataque precisos, o brasileiro neutralizou o chinês, fechando na frente, por 11/5, pela primeira vez na partida.  No entanto, no quinto set, Zhendong reassumiu o controle do jogo, fechou a parcial em 11/9, selando a vitória por 4 sets a 1.

Leia mais:  Serena Williams publica foto com a filha e exalta as mães trabalhadoras

O Grand Finals foi o último compromisso internacional de Calderno, já classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. No final de janeiro de 2020, ele já tem agendada participação no Aberto Platinum da Alemanha, na cidade de Magdeburg.  

 

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana