conecte-se conosco


Entretenimento

Em entrevista a Porchat, Danilo Gentili defende humor que confronta a política

Publicado

Na última segunda-feira (26), Danilo Gentili foi ao ” Programa do Porchat
“, na Record, para promover seu filme “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, que estreia nesta semana, junto aos demais colegas de elenco – Murilo Couto e Léo Lins. Durante o papo descontraído os humoristas acabaram falando sobre política e Danilo não hesitou em alfinetar os críticos.

Leia também: Entenda como e por que Danilo Gentili está vencendo a Globo no fim de noite


Danilo Gentili em entrevista no
Reprodução/ Record TV

Danilo Gentili em entrevista no “Programa do Porchat”

O apresentador da atração, Fábio Porchat
, começou o assunto questionando se o grupo achava que entrar no assunto de política não poderia atrapalhar de certa forma o humor. “Eu acho que não. Acho que pode atrapalhar ser anormal você dar sua opinião seja ela qual for, isso é um problema. Se você dá sua opinião e isso gera um problema, isso que atrapalha a comédia. Acho que é normal! As pessoas têm que dar a opinião”, pontuou Danilo Gentili.

Leia mais:  Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank voltam a Noronha e posam sensuais

Leia também: Danilo Gentili polemiza no Twitter ao criticar movimento feminista

Aproveitando a deixa do apresentador do SBT, Porchat falou sobre o show “Politicamente Incorreto”, feito por Gentili em Curitiba, Paraná, dizendo que o humorista “meteu o pau” nos políticos. Sobre esse assunto, Danilo fez questão de declarar: “Eu já sabia que iria apanhar e já sabia de quem eu iria apanhar. Eu fiz o show falando de todos e é sempre esses que não pode falar. Se você pegar meu programa, sempre fiz ao longo desses anos piada do Bolsonaro, do PT, do PSOL, do Daciolo e quem deu problema, processo, é o PT e o PSOL”.

Leia também: Quais os possíveis destinos de Fábio Porchat  após saída da Record

Danilo Gentili
 seguiu dizendo: “Vou continuar zoando o Bolsonaro de presidente e, se ele mandar, eu vou continuar metendo o pau”. Para finalizar, Fábio Porchat fez questão de brincar com o momento: “Muita gente diz que o Bolsonaro se elegeu por conta do PT, mas eu acho que não. Acho que a culpa é sua [Gentili] e do ‘CQC’”, disse ele fazendo a plateia do “Programa do Porchat” ir aos risos.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vencedora do Oscar desembolsa R$ 22 milhões em duas mansões em Hollywood
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana