conecte-se conosco


Política

Em Cuiabá, 692 candidatos a vereador disputam vaga no Palácio Pascoal Ramos

Publicado

Cuiabá conta com 692 candidatos a vereador, uma média de 27 por vaga. E muitos recorrem a apelidos curiosos e inusitados como forma de massificar o nome e chamar atenção do eleitor.

Entre esses candidatos estão Jô Lindinha (Juscilene Maria), do Cidadania, e Andinho Lan House (Anderson Cristian), ambos do Cidadania; Bebê da Saúde (Ilizeth Luiza), do DEM; Lucius do Caju (Lúcio Ferreira), do PDT; Zé do Picolé (José Zacarias), do PL; Gato Louco (Tiago Sales), do Pode; Mimi do Povo (Kytinês de Almeida), do PP; Tia Lelê (Lenice Lopes), do Pros; e Dídimo Vovô (Dídimo da Silva), do PSB e que tem 41 anos de idade.

Ainda se identificam com apelidos “engraçados” os candidatos Rapadura (Claudionor Lopes), do PSD; Fumaça Soares (Domingos Soares), do PSDB; Valdivino Xunxo (Valdivino da Silva), do PSL; Allexandre Jacaré (Allexandre Blanco) e Anjinho do Gás (José Alves), ambos do PT; Didinho du Corte (Wemerson Teodoro), do PTB; Everaldo Magrão (Everaldo de Oliveira) e MC Banana (Joelton Sandro), e Mano do Pão (Manoel Ascindino) e Paraguaia (Hercilena Lopes), os dois do PTC; além de Pantaneiro Sangue Azul (José do Carmo), do Rede; e Marcão do Alho (Marcos Antonio), do Republicanos.Cu

Leia mais:  Pequenos imigrantes, alunos de escola pública e pacientes mirins assistem gratuitamente ao espetáculo “Frozen”, no Teatro Zulmira

Comentários Facebook
publicidade

Política

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Cuiabá nesta quinta-feira (21)

Publicado

Por G1 MT

Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (22). A lista está em ordem alfabética.

Os candidatos Abílio Júnior (Podemos), Emanuel Pinheiro (MDB), Gisela Simona (Pros), Gilberto Lopes (Psol), Julier Sebastião (PT) e Roberto França (Patriota) não informaram a agenda para esta quinta-feira.

Aécio Rodrigues (PSL): O candidato Aécio Rodrigues concede entrevistas para emissoras de televisão durante a manha e a noite.

Paulo Henrique Grando (Novo): Paulo Henrique participa de almoço com um deputado federal do partido. A tarde, o candidato se reúne com a equipe de campanha e produz material para as redes sociais.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vereadores rejeitam criação de hospital infantil e limitar mudanças no orçamento
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana