conecte-se conosco


Entretenimento

Em “Bom Sucesso”, Paloma colocará bandidos dentro da mansão de Alberto

Publicado

Nesta quinta-feira (12) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da Globo  escrita por  Rosane Svartman e Paulo Halm. 

Leia também: Após beijar Mario, Nana evitará romance com o rapaz em “Bom Sucesso”

cena de arrow-options
Divulgação

cena de “Bom Sucesso”


Leia também: Em “Bom Sucesso”, Nana humilha Paloma novamente

De início, Paloma (Grazi Massafera), a protagonista de ” Bom Sucesso “, se assustará ao ver Waguinho (Lucas Leto) entre os assaltantes. Após o susto, a mocinha da novela da Globo será informada que terá que colocar os bandidos dentro da mansão de Alberto (Antonio Fagundes).

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Paloma vive triângulo amoroso

No mesmo capítulo de ” Bom Sucesso “, Paloma coloca os bandidos dentro da mansão, mas se recusa a mostrar o cofre. Fingindo não conseguir abrir o cofre, Alberto aproveitará a deixa para atacar Sinistro (Marco Junqueira), o bandido da trama. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Terceira temporada de “La Casa de Papel” deixa internautas extasiados
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pabllo Vittar fala sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana