conecte-se conosco


Entretenimento

Em “Bom Sucesso”, Diogo conta à família que Nana está grávida

Publicado

Neste sábado (12) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. 

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Nana se afasta de uma vez de Mário

cena de arrow-options
Divulgação/TV Globo

cena de “Bom Sucesso”


Leia também: Em “Bom Sucesso”, filha de Nana joga verdades na cara da mãe

De início, Diogo (Armando Babaioff) fingirá um mal-estar para impedir que alguém tome o chá envenenado. Enquanto isso, Paloma (Grazi Massafera), a mocinha de ” Bom Sucesso “, não contará a Marcos (Rômulo Estrela), o galã da novela da Globo , que seu noivado com Ramon (Davi Junior) terminou.

Leia também: Cega? Em “Bom Sucesso”, Silvana acordará sem poder enxergar

Enquanto isso, ainda no mesmo capítulo de ” Bom Sucesso “, Diogo contará à família que Nana (Fabíula Nascimento) está grávida.

Comentários Facebook
Leia mais:  Namorada de Fabio Assunção mostra ator devorando doce e ironiza: “Vazou vídeo”
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Transformação urbanística intensa e violenta no Rio é ponto de partida de filme
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana