conecte-se conosco


Entretenimento

Em biografia, Demi Moore revela que Ashton Kutcher a traiu e culpou sexo a três

Publicado

Se você tem um ex ou uma ex, esteja seguro de que ele ou ela não pretende escrever uma biografia . Provavelmente Ashton Kutcher pensasse duas vezes antes de fazer alguma bobagem se soubesse que a ex-mulher Demi Moore ia levar para as páginas de um livro os pormenores de sua relação conjugal.

Leia também: Demi Moore após perder dois dentes por estresse: “Acho importante falar disso”

demi moore arrow-options
Reprodução/Instagram/@demimoore

Demi Moore

Em “Inside out”, biografia que Demi Moore lança no fim do mês nos Estados Unidos, ela fala de seu casamento de oito anos com o ator de Hollywood, mais novo que ela 15 anos. 

Demi não poupou palavras ao detalhar as traições do último marido. Duas no período em que estiveram casados. De acordo com a estrela, Ashton justificou as puladas de cerca por conta das noitadas de sexo a três que ele e Demi gostavam. Ashton casou de novo, desta vez com a atriz Mila Kunis, mãe de seus dois filhos.

Leia mais:  Grávida de novo? Meghan Markle pode estar esperando segundo filho

Leia também: Demi Moore está namorando uma mulher, afirma site

Demi Moore , de 56 anos recorda ainda em seu livro como conheceu o então jovem ator, durante uma festa de um amigo, em 2003, quando ele estreava “Punk’d”, na MTV, e se apaixonou de cara.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Willow Smith tem apoio dos pais caso queira participar de um trisal
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana