conecte-se conosco


Polícia

Em atuação integrada, policiais apreendem 120 kg de pasta base na fronteira

Publicado

Assessoria/Sesp-MT

Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) prenderam quatro pessoas e apreenderam 120 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína. Também foram apreendidos dois veículos, um Fiat Strada e um Ford F-100. A apreensão representa um prejuízo de R$ 1,85 milhão aos criminosos.

A abordagem foi realizada no sábado (02.02), por volta das 17h30, durante patrulhamento na rodovia MT-265, no município de Porto Esperidião (358 km a Oeste).

Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, os suspeitos lançaram fora do veículo um rádio comunicador. Foram realizadas a revista pessoal dos suspeitos e busca nos veículos, onde foi encontrada, dentro de um tambor, na caçamba do veículo Strada, uma quantia de 120 quilos de drogas similar a pasta base de cocaína.

A droga e os presos foram encaminhados à Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, para as devidas providências. Dentre os quatro conduzidos, dois possuem passagens criminais.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende trio envolvido em roubo de chácara na região metropolitana
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  NOTA DE FALECIMENTO
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana