conecte-se conosco


Entretenimento

Em 3º dia glorioso da CCXP 2018, Netflix não empolga com “The Umbrella Academy”

Publicado

O sábado (08) foi cheio na CCXP 2018. Depois de Brie Larson e Sebastian Stan  abrilhantarem o painel da Marvel,
a Sony colocou o auditório Cinemark abaixo com a presença surpresa de Tom Holland e Jake Gyllenhaal.  Sendo assim, ficou difícil para a Netflix superar com suas duas horas seguintes de novidades.


Painel de
Gabriela Mendonça/iG São Paulo

Painel de “The Umbrella Academy” fechou a programação do terceiro dia da CCXP 2018

Depois de contar com a presença de Andy Serkis
, o estúdio apresentou sua nova aposta para 2019: a série “The Umbrella Academy”. O painel da CCXP 2018
foi caprichado, e ainda teve sua própria participação surpresa: a atriz Ellen Page. 

O criador da HQ Gerard Way e o desenhista brasileiro Gabriel Bá também marcaram presença e se mostraram empolgados de apresentar a série, três anos depois de trazer o gibi ao Brasil pela primeira vez. “É um gibi que eu adoro fazer, é muito energético, caótico, bizarro”, contou Bá. 

Gerar ainda destacou a violência da história, corroborada por uma das cenas inéditas onde o personagem de Aindan Gallagher, o Número Cinco, enfrenta inimigos em uma loja de dounuts. Os doces, inclusive, foram servidos para a plateia em seguida. 

Leia mais:  Ana Maria Braga perde a paciência e dá bronca em produção do “Mais Você”

The Umbrella Academy na CCXP 2018


Cena de The umbrella Academy
Divulgação

Cena de The umbrella Academy

O primeiro trailer da série faz uma breve introdução do que é a história: em um dia no ano de 1989, várias mulheres que não estavam grávidas deram a luz ao mesmo tempo. Um homem poderoso, Reginald Hargreeves (Colm Feore) adora alguns deles que, descobre-se depois, tem poderes especiais. Mas, esses jovens estão longe de ser heróis e vivem mais se metendo em encrenca. “Suas maiores nêmesis são eles mesmos, eles sao torturados. Eu sempre digo que eles são seus piores inimigos”, comenta Gerard. 

O número um, Luther (Tom Hooper) é dotado de força extrema e o número dois, Diego (David Castañeda), tem habilidade com facas. Eles comentaram sobre o treinamento que fizeram para as cenas de luta e Hooper entregou que David quebrou o próprio nariz durante uma cena.

Quem completou o elenco presente no painel foi Emmy Raver-Lampman, que vive a número três Allison. Vinda da Broadway, onde ela fazia “Hamilton”, ela comentou sobre a relação da série com a música. Sem entregar demais, ela sugeriu que gravou alguns covers para a produção. 

Leia mais:  “Terror de sobrevivência” define diretor sobre batalha em “Game of Thrones”

Leia também: CCXP 2018 tem passado, presente e futuro de “Os Vingadores”

Por fim, um último vídeo foi mostrado e trazia a personagem de Page, Vanya, expondo a família. A única que não tem super-poderes, ela faz um livro entregando a verdade sobre essa família especial. 

A família, aliás, é o que todos destacam como o ponto central da história: “a série é sobre como essa família disfuncional funciona. É um bônus o fato de que eles têm super-poderes”, explica Emmy.

Embora não tenha tido tanta energia, o painel conseguiu o principal: agradar o público da CCXP 2018
. “The Umbrella Academy” tem uma história e um visual interessantes, e tem tudo para ser o novo sucesso da Netflix. A série estreia em fevereiro de 2019.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Produção cogitou eliminação sem público no “BBB 18”, mas voltou atrás


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Felicity Huffman se declara culpada e pode pegar quatromeses de prisão

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana