conecte-se conosco


Entretenimento

Elton John detona Madonna em livro: “desagradável e nojenta”

Publicado

Parece que o livro de Elton John ainda vai dar muito o que falar por aí. Depois de ter feito comentários sobre Michael Jackson, Madonna passou a ser alvo dos comentários ácidos do cantor britânico.

Leia também: Em livro, Elton John afirma que Michael Jackson era “uma pessoa perturbadora”

Madonna arrow-options
Reprodução/ Instagram

Madonna


De acordo com o portal NME , Elton John declarou, em seu novo livro de memórias, “Me”, que a rainha do pop era “desagradável e nojenta”, depois da rivalidade entre ela e Lady Gaga ter sido exposta, em 2012.

“Eu costumava tirar sarro da Madonna por usar playback no palco, mas o problema realmente começou quando ela criticou Lady Gaga em um programa americano”, escreveu ele, em referência à uma entrevista da cantora na ABC News , em que a loira afirmou que Born This Way era “redutiva”, além de ter comparara ao seu hit Express Yourself, de 1989.

Leia também: Maldade Real! Rainha Elizabeth II já estapeou sobrinho, diz Elton John

Leia mais:  Tag “Marcelo D2 racista” viraliza no Twitter após postagem polêmica do rapper

“Eu entendo que o single de Gaga, Born This Way , definiticamente soa parecido com Express Yourself , mas eu não conseguia entender por que ela tinha sido tão desagradável e nojenta sobre isso, em vez de considerar um elogio. Particularmente quando ela afirma ser uma campeã para as mulheres”, disse.

“Acho que está errado. Um artista estabelecido não deve humilhar um artista mais jovem logo no início de sua carreira”, opinou. Acha ele parou por aí? As declarações ficaram ainda mais polêmicas quando Elton fortaleceu sua própria rixa com a cantora.

Lady Gaga arrow-options
Reprodução / Instagram @LadyGaga

Lady Gaga


“Fiquei furioso e disse algumas coisas horríveis sobre ela a um entrevistador de TV na Austrália (…) Você pode dizer pelas cenas que não fazia parte da entrevista, que eu estava falando com um velho amigo entre as tomadas. Eles a transmitiram de qualquer maneira, o que levou essa velha amizade em particular a uma conclusão muito rápida”, disse.

Leia também: Elton John revela antigo método de Rod Steward para dispensar amantes

Leia mais:  Miley Cyrus deixa mamilo à mostra em foto e diz: “Instagram vai deletar”

Isso aconteceu quando ele a chamou de “stripper de feira”. “Ainda assim, eu não deveria ter dito isso. Eu pedi desculpas”, revelou Elton John.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Unindo rock a marchinhas carnavalescas, banda Velhas Virgens monta bloco de rua
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana