conecte-se conosco


Entretenimento

Ellen Rocche revela não se sentir confortável com tamanho dos seios

Publicado

IstoÉ

Ellen Rocche é considerada por muitos como uma das atrizes mais bonitas da televisão brasileira. No entanto, apesar do público pensar assim, ela revelou ter seus “complexos” com seu corpo, em entrevista dada ao jornal Extra .

Leia também: Heróis da DC feitos de LEGO! Faça um tour pela exposição The Art of the Brick

Ellen Rocche arrow-options
Reprodução/Instagram

Ellen Rocche fala sobre seu corpo

Ellen Rocche disse não se sentir confortável com o tamanho dos seus seios, por exemplo. “Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão e, desde novinha, mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, afirmou.

Ainda na entrevista, Ellen também comentou o fato de ser considerada como um símbolo sensual no mundo dos artistas. “Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona”, disse.

Leia mais:  Natália Casassola abusa das poses em novo ensaio completamente nua

Por fim, ela, que está com 40 anos, falou sobre idade, se tem medo de envelhecer. “Envelhecer é um processo natural da vida, vai acontecer, quer eu queira ou não. Só tenho medo de ter medo e deixar esse medo me paralisar”, finalizou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana