conecte-se conosco


Entretenimento

Eles falaram isso? As frases mais absurdas dos famosos em 2018!

Publicado

Os famosos não pouparam as palavras para soltar o verbo sobre diversos assuntos, mas alguns não precisaram nem de um tema específico para sair por aí falando abrobrinhas e causando polêmica da web. Um dos nomes mais conhecidos da comunicação brasileira, o apresentador Silvio Santos
, disse frases que foram consideradas machistas e preconceituosas.

Leia também: Sexo, racismo e traição: veja as declarações mais polêmicas dos famosos


Silvio Santos, Claudia Leitte, Lucas Lucco, Danilo Gentili e os famosos que falaram as frases mais absurdas de 2018!
Reprodução/Twitter

Silvio Santos, Claudia Leitte, Lucas Lucco, Danilo Gentili e os famosos que falaram as frases mais absurdas de 2018!

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Seja na TV ou na internet, as celebridades se pronunciaram sobre diversos temas, desde como levar uma vida mais saúdavel, assédio sexual, relacionamentos ou até respondendo seus seguidores na web, com frases
consideradas mal educadas e preconceituosas. 

Veja algumas das frases mais absurdas do ano! 

  • “Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado” – Silvio Santos para Claudia Leitte. 

Silvio Santos causa polêmica ao falar de roupa e Claudia Leitte
Reprodução

Silvio Santos causa polêmica ao falar de roupa e Claudia Leitte

  • “Estava mais gorda do que da última vez que esteve aqui no SBT” – Silvio Santos para Preta Gil. 
  • “Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, ao aspecto físico mesmo, a gente não é mais sensível?” – Claudia Leitte questionando sobre a genética feminina ligada ao trabalho braçal no programa ” Encontro com Fátima Bernardes
    “. 
  • “Fala pessoal! Dia feliz! É feriado em muitas cidade do Brasil, apesar de que… enfim, acho que esse Dia da Consciência Negra, tinha que ser Dia da Consciência, ne? Consciência universal. Que dia é o Dia da Consciência Amarela? E da Vermelha?” – Lucas Lucco sobre o Dia da Consciência Negra. 
Leia mais:  “Era uma encenação”, diz Hadson Nery sobre vídeo humilhando torcedor

Lucas Lucco causa polêmica ao falar sobre o Dia da Consciência Negra
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco causa polêmica ao falar sobre o Dia da Consciência Negra

  • “Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: ‘vai chorar’” – Cantor Marcos da dupla com Belutti no programa “Encontro com Fátima Bernardes” ao falar sobre a sobrecarga das mães com os filhos. 
  • “Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ – Martilho da Villa no programa “Encontro com Fátima Bernardes” sobre o aumento no número de casos de assédio a mulheres no transporte público. 
  • “Eu queria dizer que minhas amigas são muito amigas mesmo. Para esse programa, eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase” – Anitta durante seu programa no canal Multishow, “Anitta Entrou no Grupo”. 

Anitta volta ao Multishow com
Reprodução/Instagram

Anitta volta ao Multishow com “Anitta Entrou No Grupo”

  • “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha” – Luiza Brunet respondendo uma seguidora sobre se viveu ou não em união estável com Lirio Parissoto. 
Leia mais:  No exterior, José de Abreu e noiva temem coronavírus: “Estamos assustados”

Luiza Brunet responde seguidora e é acusada de preconceito
Reprodução/Instagram

Luiza Brunet responde seguidora e é acusada de preconceito

  • “Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein” – Youtuber Júlio Cocielo sobre o jogador negro da seleção francesa Kylian Mbappé na Copa do Mundo na Rússia. 
  • “Parece a Carla Perez com pneumonia, quando a Carla Perez estava sofrendo de pneumonia! Lady Gaga tem tanto cartaz assim por quê? Esse colar é fantasia, custa R$ 1 mil na 25 de março. Eu conheço esse colar” – Silvio Santos sobre a cantora americana Lady Gaga.
  • “O SBT faz de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo . Novelas da Globo têm sacanagem, aqui não tem, na Record também não tem” – Silvio Santos sobre a programação da TV.
  • “Não, depois de velho não dá para virar viado, gente. Respeito os gays, eu sei que o mundo é gay, mas comigo é só madeirada” – Latino ao responder seus seguidores sobre seu novo corte de cabelo. 

Latino nfala sobre a comunidade LGBT e causa polêmica
Reprodução/Instagram

Latino nfala sobre a comunidade LGBT e causa polêmica

“É verdade, quando você procura um médico… tipo um nutricionista, aí tu chega lá e ele é enorme. Aí tu diz assim ‘não funcionou com ele’…” – Joelma no programa “Encontro com Fátima Bernardes” sobre cuidados com a saúde. 

Leia também: Sexo na cabeça! De quais famosos são essas frases polêmicas? Faça o teste

O ano ainda não acabou e é bem provável que surjam mais  frases a
bsurdas proferidas por famosos.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Era uma encenação”, diz Hadson Nery sobre vídeo humilhando torcedor
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana