conecte-se conosco


Entretenimento

Elenco de “O Sétimo Guardião” se reúne em gravações sem Marina Ruy Barbosa

Publicado

Nesta sexta-feira (17) vai ao ar o último capítulo de “O Sétimo Guardião”. Para celebrar o fim das gravações, parte do elenco se reuniu e Leticia Spiller, que viveu Marilda durante esse tempo na novela, compartilhou o momento em seu Instagram.

Leia também: Marina Ruy Barbosa se despede de “O Sétimo Guardião”: “Vivemos tantas coisas”


Elenco de
Reprodução/Instagram

Elenco de “O Sétimo Guardião” se reúne em foto na reta final da novela

“Ainda faltam muitos companheiros nesta foto, mas por estes aqui representados, agradeço por estarmos juntos nesta jornada, por todo empenho, troca e amor ao ofício! Obrigada! Gracias! Graças!”, escreveu Letícia Spiller . “ O Sétimo Guardião “ será substituído por “A Dona do Pedaço” a partir desta segunda-feira (20).

Nos comentários da publicação no Instagram  , Marcelo Serrado, que também está no elenco da novela , elogiou os colegas. “Lindos”, escreveu seguido de vários corações.

Leia também: “O Sétimo Guardião” se configura como um fracasso na carreira de Aguinaldo Silva

Na reta final, “ O Sétimo Guardião “ terá várias reviravoltas. Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) devem ter um grande conflito . O guardião quer manter em segredo o local, onde serão encontrados fósseis e pinturas rupestres de uma antiga civilização, mas Luz fará a denúncia sobre o patrimônio histórico encontrado.

Leia mais:  Biografia de Nietzsche trabalha seus conceitos para além das frases famosas

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mário Lúcio Vaz, ex-diretor da TV Globo, morre aos 86 anos

Publicado

por

 Ex-diretor da TV Globo, Mário Lúcio Vaz morreu neste domingo (21), aos 86 anos. O velório está marcado para as 8h desta segunda-feira (22), no Cemitério da Penitência. O enterro está previsto para às 16h.

Leia também: Xuxa presta homenagem a ex-diretor que morreu: “Brigou por mim na Rede Globo”

Mário Lúcio Vaz morre aos 86 anos arrow-options
Reprodução/Instagram/jbboninho

Mário Lúcio Vaz morre aos 86 anos

Entre os programas que Mário Lúcio Vaz dirigiu estão “Chico City” (1973), estrelado por Chico Anysio, ambientado numa cidade fictícia onde o humorista interpretava a maioria dos personagens; e “Praça da Alegria” (1977).

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Mário Lúcio nasceu em Belo Horizonte e entrou na TV Globo em 1970.

Em março de 2008, ele deixou suas funções executivas na Globo e passou a ocupar o cargo de diretor associado Artístico, prestando consultoria para a Direção Geral à área de Entretenimento, que reúne as áreas de criação, produção, recursos artísticos e controle de qualidade, então dirigida por Manoel Martins.

Leia mais:  Pela segunda vez, Kim Kardashian aumenta dinastia por meio de barriga de aluguel

Leia também: Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

“Mário se confunde com a história da televisão, entrou na Globo nos anos 70 e seguiu por mais de 40 anos”, escreveu o diretor Boninho , nas redes sociais. “Nosso homem de branco tinha um grande coração, conhecia dramaturgia como ninguém e era dono de um humor especial. Provavelmente nosso Chico Anysio, que foi dirigido por ele durante anos, já está recebendo o homem de braços abertos.”


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana