conecte-se conosco


Entretenimento

Elenco de “O Rei Leão” fala sobre regras para interagir com Meghan Markle

Publicado

Nesta quinta-feira (18), em entrevista ao “This Morning”, Seth Rogen e Billy Eichner, dubladores de “O Rei Leão”, falaram sobre os protocolos que tiveram que seguir durante o encontro com Príncipe Harry e Meghan Meghan Markle, que aconteceu na première do filme. 

Leia também: Príncipe George terá festa de aniversário com junk food e castelo inflável

Harry e Meghan Markle arrow-options
Divulgação

Harry e Meghan Markle


Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry querem adotar uma criança na África

“Respeite o espaço pessoal deles. Eles [ Meghan Markle e Harry] são as únicas pessoas que conheci que vêm com protocolo, então foi interessante”, disse Seth, que dá voz ao Pumba. “Eles falam a você o que você deve dizer, como ‘Sua Alteza Real’. Você não pode falar enquanto suas mãos não estiverem juntas em um aperto de mão, e todas essas coisas doidas. E eu não sabia o quanto você deveria seguir aquilo, então eu comecei a entrar em pânico”, completou Eichner, que dá voz ao Timão em ” O Rei Leão “.

Leia mais:  Jô aceita proposta de emprego de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Leia também: Troca de babás de Archie resgata rumores sobre gênio difícil de Meghan Markle

O elenco de ” O Rei Leão ” recebeu instruções para saber como interagir com Meghan Markle Príncipe Harry : “Eu acho que estávamos tentando medir o quanto as pessoas estavam seguindo o protocolo, e o quão restrito ele era”, contou Seth. “Eu exijo que você seja colocado na Olho de Londres se tudo der errado. Comecei a pensar nas repercussões. Eu gostaria de voltar aqui algum dia”, brincou  Eichner.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  “BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana