conecte-se conosco


Esportes

Edilson Capetinha diz que roubo de pulseira o tirou do tetra da Copa do Mundo

Publicado

Edilson Capetinha arrow-options
Divulgação

Edilson Capetinha ficou fora da Copa do Mundo de 1994

Figura irreverente do futebol brasileiro, o ex-jogador Edilson Capetinha também fala sério. Em entrevista ao programa “Fala Muito” do SporTV, o ex-atacante de grandes clubes cdo futebol brasileiro revelou que não foi convocado para a Copa do Mundo de 1994 por ter sido acusado de um crime que não cometeu.

Leia também: Edílson Capetinha é preso pela polícia antes de jogo festivo em Santa Catarina

“Houve um episódio de roubo de uma pulseira de ouro na concentração. A culpa caiu em mim, mas todo mundo sabia quem tinha sido. O Parreira pagou do bolso dele e abafou o caso. Mas aquilo me tirou da Copa. Com todo respeito ao Paulo Sérgio, eu estava melhor”, afirmou Edilson Capetinha .

Apesar de não revelar o verdadeiro culpado do caso que o tirou do tetra , o ex-jogador afirmou que um dia, o encontrou em São Paulo, com o braço para fora do carro e a pulseira de ouro à mostra.

Leia mais:  Barcelona ignora Neymar e vai atrás de Mbappé na próxima janela

Leia também: Equipe da Band é furtada e perde entrevista exclusiva com Neymar

“Não pensei duas vezes, joguei o carro em cima do dele e falei: Acho que a gente sabe onde estava a pulseira, né?”, revelou Edilson Capetinha .

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo perde promessa da base para a Juventus por R$ 1 milhão
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana