conecte-se conosco


Entretenimento

Ed Sheeran ironiza após críticas por escolha de look para cantar com Beyoncé

Publicado

Ed Sheeran enfrentou alguns comentários maldosos na última quarta-feira (05) por conta do figurino que escolheu para se apresentar ao lado de Beyoncé
. Os dois cantaram juntos no “Global Citizen Festival”, em Joanesburgo, na África do Sul.

Leia também: Pesquisa do Twitter retrata brasileiros como líderes e abertos a novidades


Ed Sheeran ironiza críticas por conta da sua roupa
Reprodução/Instagram

Ed Sheeran ironiza críticas por conta da sua roupa

Para a apresentação, Ed Sheeran
usou uma camiseta preta com tênis, enquanto a cantora apostou em um vestido bem extravagante, cor de rosa e cheio de babados. Uau!

Depois da apresentação no “Global Citizen Festival”, a imprensa internacional divulgou uma matéria com o título: “As pessoas estão bravas com Ed Sheeran por ele ter usado uma camiseta enquanto Beyoncé usava um look de alta costura na apresentação durante o Global Citizen”.

Leia também: Anitta dobra aposta no mercado internacional e alinha novas parcerias

O cantor
, que achou graça na matéria, respondeu à altura. Em seu Instagram oficial, Ed usou os Stories para publicar um print da matéria e, em seguida, publicou a foto da camiseta que estava usando no dia da apresentação em na África do Sul. “Arraste para cima para ‘obter o look’ #vestirparaimpressionar”, ironizou ele.

Leia mais:  SarahSilverman diz que médico de ultrassom tocou seus seios sem luvas

Ed Sheeran no Brasil


Ed Sheeran se apresentou no Brasil em 2017 e volta em 2019
Reprodução

Ed Sheeran se apresentou no Brasil em 2017 e volta em 2019

Em maio de 2017, o cantor trouxe o álbum “Divide” em turnê pelo Brasil, marcando sua segunda passagem pelo país. Ed passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, utilizando da tecnologia para conseguir ecoar as batidas de sua música pelo grande espaço – levando o público, majoritariamente jovem, à loucura. 

O show foi considerado um dos melhores do ano, ao lado de Aerosmith, Thw Who, Guns N’ Roses, Justin Bieber, Bruno Mars, U2, Red Hot Chili Peppers, Paul Mccartney e Green Day, que também passaram pelo Brasil no ano passado.

Leia também: Relembre quais foram os 10 melhores shows no Brasil em 2017

Em fevereiro de 2019, Ed Sheeran
volta ao pais, para a alegria de seus fãs. Ele se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 17 do mesmo mês estará na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sem tempo irmão! Bruna Marquezine encarna a “sincerona” no Twitter
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana