conecte-se conosco


Entretenimento

É treta! Os términos dos famosos que terminaram com confusão

Publicado

Alguns famosos terminam seus relacionamentos
de forma amigável e até continuam conversando com seus exs, mas outros não seguem esse exemplo de maturidade e têm o fim de seus romances marcados por algumas tretas.

Leia também: É treta! Veja os atores substituídos de produções por causa de brigas


Rayanne Morais e mais famosos terminaram seus relacionamentos tretados
Reprodução/Instagram

Rayanne Morais e mais famosos terminaram seus relacionamentos tretados

Alguns exemplos desses famosos
são Cris Dias e Thiago Martins que protagonizaram o maior barraco
no Projac e Douglas Sampaio e Rayanne Moraes, que foram parar até mesmo na delegacia. Mas é claro que tem mais, muito mais. Veja na nossa lista.

Thais Fersoza e Joaquim Lopes


Thais Fersoza e Joaquim Lopes
Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Joaquim Lopes

A maior treta envolvendo casal é a de Thais Fersoza e Joaquim Lopes. Os dois se casaram em 2009, depois de cinco anos de relacionamento, mas o que pegou todo mundo de surpresa foi que durante a lua-de-mel, o casal se separou.

O pivô da separação, no entanto, foi o envolvimento do ator com Paolla Oliveira, com quem Joaquim ainda namorou por alguns anos. Hoje, Thais está feliz da vida com Michel Teló e seus dois filhos, mas o assunto vira e mexe acaba aparecendo.

Rayanne Morais e Douglas Sampaio


Rayanne Morais e Douglas Sampaio
Reprodução/Instagram

Rayanne Morais e Douglas Sampaio

Rayanne Moraes e Douglas Sampaio tiveram um relacionamento complicado, que terminou de forma conturbada após a polícia ser chamada no apartamento onde os dois moravam, no Rio de Janeiro.

Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimento. Na época, Rayanne acusou o ex de agressão, mas o ator negou.

Leia mais:  “Homem-Aranha: Longe de Casa” funcionaria melhor se abraçasse a sátira

Belo e Viviane Araújo


Viviane Araújo e Belo
Divulgação

Viviane Araújo e Belo

O relacionamento de Belo e Viviane Araújo continuou mesmo depois que o cantor foi preso. A atriz fez questão de manter o seu namoro com o músico, visitando ele na prisão e tudo mais.

Os dois terminaram em meio a muitas confusões, mas um dos motivos é o fato de Belo ter traído Vivi tanto dentro da prisão quanto com Gracyanne Barbosa, sua atual esposa, fazendo com que os dois terminassem brigados. Até hoje eles não se falam.

Rihanna e Cris Brown


Rihanna e Cris Brown
Divulgação

Rihanna e Cris Brown


Entre idas e vindas, o namoro de Rihanna e Cris Brown passou por maus bocados e grandes polêmicas, principalmente envolvendo agressões.

O cantor revelou em seu documentário que os dois viviam brigando e um batia no outro, mas uma agressão ganhou repercussão mundial.

Leia também: Citações, desenhos e as mais enigmáticas tatuagens dos famosos

Tudo aconteceu em uma festa em que a cantora não gostou de ver a ex de Cris. Dentro do carro, ela começou a bater no cantor até que ele acertou um saco forte em seu rosto, fazendo com que ela cuspisse sangue. Apesar dos dois ainda terem reatado após o episódio, a relação deles não é nada amigável.

Luana Piovani e Dado Dolabella


Luana Piovani e Dado Dolabella
Divulgação

Luana Piovani e Dado Dolabella

Luana Piovani também foi vítima de agressão durante seu relacionamento. A loira namorava Dado Dolabella, com quem ficou pouco mais de dois anos entre idas e vindas, até que veio um ponto final de uma forma não muito legal.

Leia mais:  Grazi Massafera posta “feliz 2020” e Caio Castro nos comentários: “Bem feliz”

Durante uma festa, Dado acabou bebendo demais e o casal começou a brigar. Apesar do motivo da briga ser uma incógnita, o final da história todo mundo já sabe: o ator puxou Luana e enquanto os amigos tentavam soltá-lá, a camareira da atriz foi atingida, caiu no chão, se feriu e teve até que engessar um braço e imobilizar o outro.

Angelina Jolie e Brad Pitt


Angelina Jolie e Brad Pitt
Reprodução/Twitter

Angelina Jolie e Brad Pitt

Um relacionamento que também não acabou nada bem foi o de Angelina Jolie e Brad Pitt. A separação dos dois pegou a todos de surpresa já que os dois estavam juntos há bastante tempo.

Maddox, filho mais velho do casal, foi agredido por Brad Pitt ao sair em defesa da mãe durante uma discussão do casal durante um voo em seu jatinho particular. O ator, além de se separar, foi denunciado à polícia, mas a investigação já foi arquivada.

Thiago Rodrigues e Cris Dias


Thiago Rodrigues e Cris Dias
Reprodução/Instagram

Thiago Rodrigues e Cris Dias

Thiago Rodrigues e Cris Dias mantiveram um relacionamento entre idas e vindas durante 10 anos, mas o casamento terminou com um grande barraco na Rede Globo, onde ambos trabalhavam à época.

Leia também: Ao natural! Famosas que optaram dar à luz por parto humanizado

O ator fez um pequeno escândalo na portaria da emissora, no Rio. Ele tentou passar seu crachá e o mesmo não deu acesso às dependências onde a jornalista trabalha. Ao ter sua entrada negada, o rapaz começou a gritar e tentou pular a catraca à força, mas foi contido por seguranças.

Como pode se perceber, o climão é constante nos relacionamentos dos  famosos
, né?

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Reynaldo Gianecchini faz aniversário e garante que não tem medo de envelhecer
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana