conecte-se conosco


Esportes

Dupla com CR7? Pai de Neymar vai se reunir com a Juventus, diz jornal espanhol

Publicado

Neymar e seu pai arrow-options
Reprodução / AS.com

Neymar pai ofereceu o atacante para a Juventus

Pelo visto, não é apenas o Barcelona que está atrás de Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain. De acordo com o diário espanhol ‘Mundo Deportivo’, o pai do atacante tem uma reunião marcada com a Juventus.

Leia também: Vai melar? Barça analisa as lesões de Neymar e não fica satisfeito com resultado

Segundo a publicação e a emissora italiana Rai Sport, o brasileiro estaria sendo oferecido a grandes clubes da Europa e uma reunião entre Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus , e o pai e empresário de Neymar está marcada. O jornalista italiano Paolo Paganini, da Rai, confirma a reunião.

O jornal ‘Mundo Deportivo’ acrescenta que ainda não há um valor oferecido pelo clube italiano ao craque brasileiro ou ao PSG .

Leia também: Depoimento de Najila é peça-chave para concluir investigação do caso Neymar

Embora já tenha contratado De Ligt, Rabiot e Ramsey, a chegada de Neymar não seria prioridade, segundo a publicação espanhola. Entretanto, do ponto de vista econômico, seria bastante interessante o atacante brasileiro jogar ao lado do português Cristiano Ronaldo, principal estrela do time de Turim.

Leia mais:  Neymar já não é mais prioridade no PSG, que admite negociar o jogador

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Neymar já não é mais prioridade no PSG, que admite negociar o jogador
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana