conecte-se conosco


Polícia

DRE prende mulher por comércio ilícito de drogas na região do Porto

Publicado

Buscando intensificar o combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de Cuiabá, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão de uma mulher na tarde de segunda-feira (11.02).

Marcela Arruda dos Santos, 33, foi surpreendida pelos policiais civis, que realizavam levantamentos de informações no bairro Porto. Em poder da mesma foi apreendida porção de pasta base de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado, caracterizando o comércio de entorpecente.

Diante dos fatos, a suspeita que possui passagens criminais por tráfico, foi conduzida à DRE, onde tentou se apresentar com outro nome. Depois de ser interrogada, Marcela foi autuada por tráfico de drogas e será apresentada para audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  8º Jogos da PJC encerram com muita animação e competitividade
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de matar com golpe de faca mulher em Confresa

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

O homem que matou a ex-mulher, Daiane Oliveira Barbosa, 30, por não aceitar o fim do relacionamento, foi preso na cidade de Santa Terezinha (1.312 km a Nordeste), pela Polícia Civil, no último sábado (20.07). O suspeito  Gideon Silva de Moraes, 25 anos, estava com mandado de prisão temporária (30 dias) decretado pela Justiça de Confresa (1160 km a Nordeste), local do crime.  O suspeito responderá por feminicídio. 

Após o crime, o suspeito ficou escondido em uma comunidade rural, a 40 km da zona urbana do município de Santa Terezinha, mas acabou descoberto e quase foi linchado por populares, que acionaram a Polícia Civil para sua condução. O preso foi encontrado com vários hematomas decorrente de agressões praticadas por populares e amarrado com uma corda.

O delegado de Confresa, Allan Vitor Sousa da Mata, informou que o preso foi levado para Delegacia e confessou a autoria do crime, dando detalhes da morte motivada por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento.

Vitima e suspeito tinham um relacionamento amoroso e haviam terminado há cerca de uma semana. Ela era ameaçada e agredida pelo companheiro, segundo informações de seus familiares, que narram também que ela era mantida frequentemente em cárcere privado enquanto morava com o suspeito.

Leia mais:  Ações da Polícia Civil levam 5 à prisão em Pontes e Lacerda

Dias antes, a vítima tinha comparecido na Delegacia para pedir apoio na retirada de pertences, mas desistiu de registrar o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas.

A faca usada no crime foi encontrada próximo ao muro lateral da casa da vítima. O objeto estava com manchas de sangue e foi encaminhado à perícia na Politec.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana