conecte-se conosco


Polícia

DRE prende mulher por comércio ilícito de drogas na região do Porto

Publicado

Buscando intensificar o combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de Cuiabá, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão de uma mulher na tarde de segunda-feira (11.02).

Marcela Arruda dos Santos, 33, foi surpreendida pelos policiais civis, que realizavam levantamentos de informações no bairro Porto. Em poder da mesma foi apreendida porção de pasta base de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado, caracterizando o comércio de entorpecente.

Diante dos fatos, a suspeita que possui passagens criminais por tráfico, foi conduzida à DRE, onde tentou se apresentar com outro nome. Depois de ser interrogada, Marcela foi autuada por tráfico de drogas e será apresentada para audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Mato Grosso apresenta menor taxa de homicídio em 10 anos
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa envolvida em arrombamentos de caixas eletrônicos

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Em operação realizada nesta quarta-feira (20.02) em Várzea Grande, a Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) prendeu em flagrante, Alexandre Carvalho de Souza, 32, o “Bigode”, suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em furtos de caixas eletrônicos.

Alexandre possui várias passagens por roubos e uma condenação por homicídio e foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. Além da autuação, as investigações contra o suspeito continuam para apurar o envolvimento dele com o crime organizado.

A prisão do suspeito ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Alameda em Várzea Grande, decretado com base em investigações da DRE.

Durante as buscas na residência do investigado foi apreendida uma munição calibre 38, que estava escondida em cima do armário da cozinha além de vários instrumentos e equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira as investigações contra o suspeito continuam junto a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) por se tratar de membro de organização criminosa.

Leia mais:  PJC cumpre buscas domiciliares e prende traficantes em bairros de Várzea Grande

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana