conecte-se conosco


Política

Dr. João é o 13º deputado estadual infectado pela covid-19

Publicado

O deputado estadual Dr. João (MDB) anunciou por meio de suas redes sociais que testou positivo para a covid-19, neste sábado (26). O parlamentar é o 13º caso entre a bancada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Em uma postagem, o político afirmou que está bem e que já iniciou o protocolo para os cuidados com o novo coronavírus e está sendo acompanhado pelo médico da AL, Carlos Carretoni.

“Venho aqui comunicar todos vocês que testei positivo para a COVID-19. Já me consultei com o Dr.Carlos Carretoni e irei iniciar todo o protocolo de isolamento e cuidados com a minha saúde. Estou bem até o momento e peço a todos oração e boas vibrações. Deus está cuidando de tudo, vai ficar tudo bem. Se cuidem e fiquem com Deus”.

Correligionária, a deputada estadual Janaina Riva desejou melhoras nos comentários. “Deus abençoe você amigo!”.

Até o momento, os parlamentares que já foram infectados são: Carlos Avalone (PSDB), Eduardo Botelho (DEM), Paulo Araújo (Progressistas), Thiago Silva (MDB), Wilson Santos (PSBD), Max Russi (PSB), Valmir Moretto (PRB), Faissal Kalil (PV), Allan Kardec (PDT), Elizeu Nascimento (PSL), Dilmar Dal’Bosco (DEM) e Nininho (PSD).

Leia mais:  Cuiabá deve demitir dentistas contratados e convocar aprovados

Comentários Facebook
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Max Russi participa de Dinâmica de Porto Alegre do Norte e sugere fortalecimento logístico da saúde no Araguaia

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana