conecte-se conosco


Política

Dr Fábio e Altos da Serra recebem 2 mil títulos e comemoram aniversário de Cuiabá

Publicado

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
10/04/2019
Dr Fábio e Altos da Serra recebem 2 mil títulos e comemoram aniversário de Cuiabá
A prefeitura de Cuiabá entregou na manhã desta segunda-feira (08) mais 2 mil títulos de regularização fundiária nos Bairros Dr Fábio II e Altos da Serra II. A entrega faz parte das ações em comemoração aos 300 anos de Cuiabá, celebrado hoje, 08 de abril.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Misael Galvão (PSB) acompanhou toda a festividade e afirmou a felicidade em ver esse sonho sendo realizado.
“Somos muito gratos a Deus por tudo que Ele nos deu nessa vida. Hoje é só alegria. Tenho muito orgulho de dizer que moro no Dr Fábio e que luto por essa região desde a época de presidente de Bairro. Parabéns prefeito por essa realização. Air Praeiro colocou toda equipe aqui e os problemas começaram a ser resolvidos”, explanou Misael.
Na ocasião, os moradores puderam compartilhar de um bolo de 300 quilos e cantar juntos os parabéns à Cidade.
“Eu queria trazer essa comemoração para o bairro, para essa gente simples e trabalhadora. Então falei com Misael para fazermos essa entrega no dia do aniversário de Cuiabá, cantar parabéns juntos, comer bolo, brincar e eu queria estar aqui ao lado de vocês. Parabéns Ari, a você e toda equipe, hoje estamos entregando 2 mil títulos definitivos de propriedade do programa meu lar, minha conquista”, afirmou o prefeito, Emanuel Pinheiro.
Os vereadores Luís Cláudio (PP) e Toninho de Souza (PSD) também participaram da festa.
As comemorações irão até às 23h do dia de hoje, todas na Praça Alencastro. Segue Agenda
18h Show com Nico e Lau
18h30 Chegada da procissão do Senhor Bom Jesus de Cuiabá
19h Parabéns e bolo dos 300 anos
19h30 Show Pirotécnico
20h Apresentação do grupo Flor Ribeirinha
21h30 Banda Sccort Som, João Eloy e Roberto Lucialdo
23h Show de Jonathan e Adam
Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Leia mais:  Em seis meses, Max Russi apresentou 153 proposições e novo desafio será a Lei da pesca zero, Ouça áudio
publicidade

Política

Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de reforma tributária no Brasil

Publicado

por

O presidente Jair Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de uma reforma tributária no Brasil. Em viagem oficial à Índia, ele conversou com jornalistas sobre o tema e disse que sua experiência como parlamentar mostra que nenhum ente federativo aceita perder arrecadação e que isso inviabiliza a reforma.

“Passei 28 anos na Câmara e nunca chegou até o final uma reforma tributária porque não atende estado, município e União. E não atendendo um dos três, e ninguém quer perder nada, acaba todo mundo perdendo muito e o Brasil continua nesse cipoal tributário que dificulta você produzir, empregar.”

Brasileiros deportados 

Questionado se poderia aproveitar a boa relação com Donald Trump para pedir tratamento diferenciado aos brasileiros deportados dos Estados Unidos, Bolsonaro afirmou que não vai interferir nas leis norte-americanas.

“Você acha que eu vou pedir para ele descumprir a lei dele? Tenha santa paciência. A lei americana diz isso. É só você não ir para os Estados Unidos de forma ilegal”. Ontem (25), um avião com 50 brasileiros deportados chegou ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, vindo do estado americano do Texas.

Leia mais:  PEC determina que secretários devem prestar contas na ALMT a cada semestre

Saiba mais

Edição: Aline Leal

Fonte: EBC Política
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana