conecte-se conosco


Esportes

Douglas Costa revela advertência de Tite após cusparada: “Ele falou o que pensa”

Publicado

O atacante Douglas Costa foi o jogador da seleção brasileira escolhido para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, ao lado de Marquinhos. Entre diversas questões, uma delas foi sobre a cusparada que deu em Di Francesco, em partida da Juventus contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano.


Sobre o episódio da cusparada na Itália, Douglas Costa demonstrou arrependimento e revelou advertência de Tite
Pedro Martins / MoWA Press

Sobre o episódio da cusparada na Itália, Douglas Costa demonstrou arrependimento e revelou advertência de Tite

Por conta do episódio, Douglas Costa foi  suspenso por quatro jogos e ficou fora dos últimos amistosos da seleção, retornando para os duelos contra Uruguai, nesta sexta, e Camarões, na próxima terça, dia 20. Mas antes de sua volta, o técnico Tite advertiu o atacante.

“A gente realmente conversou. Com o Tite sempre foi olho no olho, ele falou o que pensa, eu respeitei e pedi desculpas pelo que aconteceu. Foi um dia em que não fui feliz, eu não estava em mim. Nunca havia cometido esse ato em 10 anos de carreira, espero deixar no passado. O clube também conversou comigo, ninguém passou a mão na minha cabeça. Eu errei”, afirmou.

Leia mais:  Técnico Sylvinho não resiste aos maus resultados e é demitido do Lyon

Leia também: Iniesta revela depressão após conquista da Copa do Mundo: “me sentia vazio”

Com o fato ocorrido já no passado, Douglas deve ser tituar no amistoso contra os uruguaios, mas a concorrência na posição é grande, já que Willian, Gabriel Jesus e Richarlison já jogaram pelo lado direito. O gaúcho, no entanto, não vê problemas quanto a isso.

“A seleção sempre teve grandes jogadores, independentemente de ser na minha posição. Quanto mais jogadores, melhor. Eu fico contente e satisfeito de estar aqui e poder disputar posição”, ponderou.

O jogador de 28 anos ainda lembrou do seu último gol pela seleção brasileira , justamente contra o Uruguai, no empate em 2 a 2, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Na ocasião, ele foi às redes aos 39 segundos da etapa inicial.

Leia também: Ex-presidente do Sporting é preso suspeito de planejar agressão a jogadores

“É claro que me lembro do gol. Foi importante e faz tempo que não marco pela seleção. Vou buscar esse gol novamente, mas aquele foi especial. Nem lembro se fiz algum mais rápido na carreira”, finalizou Douglas Costa .

Leia mais:  Caso Neymar: após depois por 4h, Najila Mendes deixa delegacia carregada

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Publicado

por

Lance

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020 arrow-options
Reprodução/Corinthians

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Corinthians enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o  Palmeiras encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup .

REGULAMENTO

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Leia mais:  Lei que rebaixa clubes devedores pode ser considerada inconstitucional

Flórida Cup - Tabela

Florida Cup 2020 (Foto: Divulgação)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana