conecte-se conosco


Cidades

Dono da Havan almoça com Niuan Ribeiro e anuncia nova loja no Coxipó

Publicado

O empresário Luciano Hang, dono do grupo Havan, almoçou com o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos) no último sábado (16), dia em que esteve em Sorriso (398km de Cuiabá) para inaugurar mais uma loja. Na ocasião, ele ainda confirmou que nos próximos meses deve abrir uma nova unidade no Coxipó, em Cuiabá.

De acordo com a assessoria de Niuan, ele foi convidado pelo empresário por telefone, durante a semana. Além disso, elogiou o vice-prefeito, que anunciou o rompimento com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Niuan é ficha limpa, tem serviço prestado e sem dúvida nenhuma é um nome que soma demais para a alternância de administração da capital no próximo ano”, disse Luciano. Ele ainda reforçou que as ideias que Niuan tem colocado, como responsabilidade com o dinheiro público, corte de gastos da máquina pública e apoio dos empresários para melhorar a cidade e levar investimento.

Comentários Facebook
Leia mais:  CCJ do Senado ouve Moro sobre conversas vazadas com Dallagnol
publicidade

Cidades

Semob participa de projeto da UFMT que propõe soluções à Mobilidade Urbana

Publicado

por

O viaduto Jornalista Clóvis Roberto, na Avenida Fernando Correa da Costa, será fechado por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), no domingo (8).  No local, estudantes do curso de Engenharia de Transportes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) demonstrarão o impacto da  distribuição das vias para ônibus, carros e bicicletas.

A ação, que faz parte do projeto de extensão “Ações de Mobilidade”, começa às 8h deve se estender até às 10h. Na ocasião os alunos reproduzirão três fotos que destacam a diferença nos espaços ocupados por cada um destes veículos, fomentando assim o debate sobre a adoção de meios de transporte que melhorem a experiência da mobilidade urbana na Capital.

Para isso a Semob também disponibilizará um ônibus, onde serão colocados 60 participantes.  O titular da Pasta, Antenor Figueiredo, explica que, além do coletivo e do bloqueio, os agentes auxiliarão na orientação dos condutores e no desvio, para que não haja prejuízos ao tráfego.  

Leia mais:  Moro pede que PGR apure citação a Bolsonaro em caso Marielle

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana