conecte-se conosco


Mato Grosso

Dois são presos com mandados de prisão em aberto

Publicado

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis prenderam duas pessoas com mandados de prisão em aberto, nesta quinta-feira (28.02). Eles foram detidos durante abordagens rotineiras.

Na capital, policiais abordaram A.J.O. (24) no bairro Parque Cuiabá. Na consulta ao sistema, foram encontrados dois mandados de prisão em aberto pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mirassol D’Oeste. Ele foi então levado para a delegacia.

Em Rondonópolis, policiais da 14ª Companhia, em ronda pela área central, abordaram A.D.Q. (37), que estava em atitude suspeita. Foi constatado que ele era foragido da justiça, com mandado em aberto.

Já em São José dos Quatro Marcos, policiais da 3ª Companhia em posse de um mandado de prisão, acompanharam J.F.C.J. (34) até a Cadeia Pública Municipal. Ele foi entregue sem lesões corporais.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Mato Grosso participa da 3° Semana Nacional de Arquivos
publicidade

Mato Grosso

PM prende quatro suspeitos de roubo e cárcere privado de família em Cáceres

Publicado

por

Policiais do 6º Batalhão de Cáceres (225 km de Cuiabá) prenderam em flagrante quatro suspeitos do roubo e cárcere privado de uma família, na manhã deste sábado (14.09). A prisão de A.C.L., 24, M.A.L., 18, I.A.S.C., 22, e J.H.C.C.M., 22, seguida da confissão do envolvimento nesse e outros roubos, pode levar à descoberta de uma organização criminosa autora de vários assaltos em cidades da região.

Os suspeitos invadiram a casa, anunciaram o assalto e mantiveram cinco pessoas sob a mira de arma de fogo, inclusive um idoso de 80 anos. Também deixaram uma das vítimas amarrada e trancada em um banheiro.

Os dois primeiros suspeitos presos haviam contratado serviço de moto-táxi para fugir. Eles foram localizados no bairro DNER, próximo a uma praça, e já estavam embarcados nas motocicletas, quando foram interceptados pelos policiais militares. Logo depois, em outro endereço do mesmo bairro foram presos mais dois.

Com um deles, o mais jovem do bando, foi apreendida a arma usada no roubo, um revólver calibre 38. Além de confessar o crime, revelou outros, que agora estão sendo apurados.

Leia mais:  Sistema Nacional de Emprego divulga 1.234 vagas de trabalho em MT

Com a prisão deles foram recuperados o notebook, as joias, celulares, óculos e pouco mais de R$ 80, que levaram da família.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana