conecte-se conosco


Polícia

Dois homens são presos pela PRF na BR 070

Publicado

Um dos casos tratava-se de mandado de prisão e o outro por furto de veículo.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizando fiscalização na BR 070, abordou nessa quarta-feira (05), em Nossa Senhora do Livramento/MT, o veículo VW/Amarok CD, de cor prata, com placas de Pontes e Lacerda/MT, que era ocupado por um casal.

Ao verificar os documentos do condutor de 45 anos, os policiais constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Paraná.

Já na madrugada de hoje (06), os PRF’s abordaram em Poconé/MT na BR 070, o veículo Toyota Hilux CD, placas de Minas Gerais, que era ocupado por um homem de 34 anos. Ao solicitar a documentação o condutor apresentou um contrato de locação do veículo em nome de terceiro, sem assinaturas e com prazo de validade vencido.

Os policiais, após consultas nos sistemas, tomaram conhecimento de que o veículo fora locado em Goiania/GO e, por estar com o contrato vencido, a locadora registrou ocorrência de furto.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de usar condição de saúde para aplicar golpes no INSS

O condutor entrou em contradição e posteriormente admitiu ter sido pago para levar o veículo de Goiânia/GO até a cidade de Cáceres/MT.

Os dois casos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Poconé-MT.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF faz apreensão de drogas e causa prejuízo de mais de 53 milhões de reais ao narcotráfico

Publicado

por

Mais de 400kg de pasta base de cocaína foram apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 424,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, na madrugada deste domingo (05), na BR-163, em Nova Mutum/MT.

Através de policiamento orientado pela inteligência, a PRF abordou dois veículos que trabalhavam em conjunto para realizar o transporte da droga. Um deles era uma Chevrolet/S10, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzida por um senhor de 66 anos que atuava como batedor. O outro veículo, uma Toyota/Hilux, com placas de Uberlândia/MG, conduzida por um homem de 30 anos e que estava carregada com 410 tabletes da droga. Em ambos veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

Ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis/MT para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. O senhor que conduzia o veículo batedor, não se manifestou, mas já possuía passagem por tráfico de drogas.

Leia mais:  Polícia Civil prende autor de assaltos em dois postos de combustíveis de Nova Xavantina

Em 2020, a PRF em Mato Grosso, já apreendeu quase 2 toneladas de cocaína. Somente nessa apreensão, a polícia causa um prejuízo de mais de 53 milhões de reais aos cofres do narcotráfico.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana