conecte-se conosco


Polícia

Dois detidos e 14Kg de cocaína retirados de circulação pela PRF em Cáceres

Publicado

A droga estava escondida em um compartimento preparado no porta-malas do veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tirou de circulação cerca de 14Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A apreensão foi realizada na manhã deste sábado (13), no km 741 da BR-070, em Cáceres. Dois homens foram detidos.

O veículo Duster, com placas de Goiânia/GO, foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Os dois ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre os motivos da viagem, além muito nervosismo. Diante do comportamento suspeito, os PRFs iniciaram uma busca minuciosa na camioneta.

Foram localizados, em um compartimento preparado sob o porta-malas, 14Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. O passageiro (C.F.A) acabou confessando que havia contratado G.G.O como motorista para transportar o entorpecente até o município de Pontes e Lacerda.

O suspeito disse ainda que estava guardando a droga em Goiânia para um conhecido seu que foi morto e resolveu devolver o entorpecente. Já o motorista afirmou que o veículo é de sua propriedade e que faz uso de tornozeleira eletrônica, mas retirou o dispositivo antes de seguir viagem.

Leia mais:  Força-tarefa prende três que tentavam arrombar banco na Capital

Os dois suspeitos de tráfico de drogas, os 14 tabletes do entorpecente e o veículo foram encaminhados para Polícia Civil em Cáceres.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende dois por roubo à condomínio na Capital

Publicado

por

Assessoria PJC|MT

Três pessoas, entre elas uma adolescente, foram presas na sexta-feira (14.06), durante investigação da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) para apurar um roubo. As prisões e apreensão ocorreram pouco tempo após o crime.
 
Os suspeitos, Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, foram autuados em flagrante pelo crime roubo. A adolescente, N.A.S.F. responderá Boletim Circunstanciado de Ocorrência pelo crime análogo a uso de documento falso.

Os policiais civis da Derf-Cuiabá foram acionados para apurar um roubo cometido em um condomínio residencial. Na ocasião, três indivíduos renderam o segurança e subtraíram diversos objetos de funcionários e moradores. No momento do assalto, os suspeitos foram bastante violentos, bem como agrediram fortemente uma das vítimas, além de utilizarem de grave ameaça com emprego de arma de fogo.

Ato contínuo, os investigadores iniciaram diligências para apurar o roubo. Na manhã de sexta-feira (14), lograram êxito em identificar e localizar  Lucas Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ao serem detidos ambos confessaram o crime. Os policiais civis também recuperaram alguns objetos das vítimas que estavam na residência dos suspeitos.

Leia mais:  COMUNICADO – DEDETIZAÇÃO DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Quando os investigadores chegaram a casa de Lucas, abordaram a menor N.A.S.F. no endereço, a qual apresentou documento de identificação falso. Diante dos fatos, ela também foi conduzida à Derf de Cuiabá.

Os envolvidos foram interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar outros possíveis delitos cometidos pela dupla.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana