conecte-se conosco


Polícia

Diretoria Geral busca parcerias com órgãos em atuação direta com a Segurança Pública em Rondonópolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Mario Dermeval Aravechia de Resende, e a diretora de execução estratégica, Daniela Silveira Maidel, participaram na manhã desta quarta-feira (11.09), de uma reunião realizada no Fórum de Rondonópolis (212 km ao Sul) com objetivo de estabelecer parcerias com órgãos em atuação direta com a Segurança Pública.

Entre as autoridades presentes no encontro estavam a juíza, Glenda Moreira Borges, os promotores de justiça, Ari Madeira Costa, Reinaldo Antonio Vessani Filho, e Francisco Gomes de souza Junior, o delegado regional de Rondonópolis, João Paulo de Andrade Farias, a delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, e o presidente do Conselho da Comunidade, Jailton de Lucena Dantas.

Durante a reunião, o delegado geral apresentou a proposta para colaboração dos órgãos em atuação direta com a Polícia Civil, expondo as necessidades da instituição e solicitando apoio para melhorias das atividades voltadas a Segurança Pública.

Em continuidade aos fatores apresentados, a diretora de execução estratégica, Daniela Maidel, mencionou os benefícios realizados na comarca de Pontes e Lacerda, que contou pontualmente com apoio da sociedade e os órgãos do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Leia mais:  Espingardas e munições são apreendidas pela PRF em Nobres/MT

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Segundo envolvido em morte de professor universitário em Sinop é preso pela Polícia Civil

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana