conecte-se conosco


Entretenimento

Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: “Nós focamos no Brasil”

Publicado

Com Cauã Reymond na plateia, lotada de profissionais do audiovisual brasileiro, João Mesquita, diretor geral do Globoplay, apresentou nesta semana, em palestra no Rio2C, novidades e estratégias da plataforma de streaming, que une todo o conteúdo da TV Globo e da Globosat, além de produções originais, como a série “Ilha de Ferro” e internacionais, como “The Good Doctor”. 


The Good Doctor
Divulgação

The Good Doctor


Entre as novidades, ele exibiu em primeira mão o trailer da quarta temporada de “Sessão de Terapia”, que estreia em breve no Globoplay, com o ator Selton Mello como protagonista.

Mesquita também mostrou teaser da série “Aruanas”, que reúne Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella. “Queremos que o conteúdo original seja ousado e atual. E com diversidade, indo além do eixo Rio-São Paulo”, afirmou durante o bate-papo no  Rio2C .

João Mesquita disse que a meta é produzir mais conteúdo original e também aumentar a oferta de produtos licenciados. E destacou a importância do serviço oferecer todo o conteúdo da TV Globo.

Entre as próximas frentes, ele lembrou, está a integração de programas da Globosat, que pertencem ao Grupo Globo, mas ainda não estão todos na plataforma. As negociações estão em andamento.

Leia mais:  Tatá Werneck mostra quarto da primeira filha: “apaixonada”

“Os players globais têm o desafio de terem conteúdo que agrade ao mundo inteiro. Nós focamos no Brasil”, declarou o diretor do Globoplay .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Tatá Werneck mostra quarto da primeira filha: “apaixonada”


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana