conecte-se conosco


Entretenimento

Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: “Nós focamos no Brasil”

Publicado

Com Cauã Reymond na plateia, lotada de profissionais do audiovisual brasileiro, João Mesquita, diretor geral do Globoplay, apresentou nesta semana, em palestra no Rio2C, novidades e estratégias da plataforma de streaming, que une todo o conteúdo da TV Globo e da Globosat, além de produções originais, como a série “Ilha de Ferro” e internacionais, como “The Good Doctor”. 


The Good Doctor
Divulgação

The Good Doctor


Entre as novidades, ele exibiu em primeira mão o trailer da quarta temporada de “Sessão de Terapia”, que estreia em breve no Globoplay, com o ator Selton Mello como protagonista.

Mesquita também mostrou teaser da série “Aruanas”, que reúne Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella. “Queremos que o conteúdo original seja ousado e atual. E com diversidade, indo além do eixo Rio-São Paulo”, afirmou durante o bate-papo no  Rio2C
.

João Mesquita
disse que a meta é produzir mais conteúdo original e também aumentar a oferta de produtos licenciados. E destacou a importância do serviço oferecer todo o conteúdo da TV Globo.

Entre as próximas frentes, ele lembrou, está a integração de programas da Globosat, que pertencem ao Grupo Globo, mas ainda não estão todos na plataforma. As negociações estão em andamento.

Leia mais:  Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga protagonizam cenas quentes em clipe

“Os players globais têm o desafio de terem conteúdo que agrade ao mundo inteiro. Nós focamos no Brasil”, declarou o diretor do Globoplay
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Maria da Paz é levada para o hospital após prisão de Jô em “A Dona do Pedaço”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana