conecte-se conosco


Entretenimento

Dez assuntos abordados por Bruna Marquezine em seu desabafo na web

Publicado

As últimas 24 horas de Bruna Marquezine foram agitadas nas redes sociais. A atriz usou o Twitter para fazer um desabafo logo no início desta quarta-feira (13) e as manifestações de suas opiniões se estenderam ao longo do dia.

Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter .


Bruna Marquezine desabafa com os fãs na internet
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine desabafa com os fãs na internet

Bruna Marquezine tirou o dia para conversar com os fãs e esclarecer polêmicas. A série de desabafos começou por meio de retuítes, quando a musa tratou de deixar claro que compartilha opinião com a cantora Marília Mendonça: “tem gente que exala uma maldade tão gratuita… não que algo justifique ser mal, mas tem gente que faz de graça”, disse a sertaneja.

Logo após, Bruna também divulgou para seus seguidores o tuíte de uma fã, que diz: “@BruMarquezine é maravilhosa, protegida e MUITO abençoada por Deus. Por que se ela fosse da ouvido pros Gatilho que o Leo Dias dispara contra ela já teria feito uma loucura. Não consigo entender porque tanta maldade e ódio desse homem por alguém que não incomoda ele em nada”, escreveu a internauta.

Aparentemente, a declaração da usuária foi fundamental para Marquezine abrir o coração na rede social e falar sobre os acontecimentos recentes na sua vida, incluindo fofocas, polêmicas e unfollow em outra atriz global.

Fofocas


Bruna Marquezine fala sobre fofocas
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine fala sobre fofocas


No carnaval, Bruna esteve envolvida em uma polêmica que a levou a deletar o Instagram por alguns dias . Com a repercussão constante de suas ações na mídia, ela aproveitou o desabafo para falar sobre fofocas.

“Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, disse a morena em uma publicação. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, completou.

Julgar as pessoas


Atriz fala sobre julgar as pessoas sem saber o que realmente acontece na vida delas
Reprodução/Instagram

Atriz fala sobre julgar as pessoas sem saber o que realmente acontece na vida delas


A ex-namorada de Neymar também falou sobre o julgamento equivocado para os internautas. “Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão”, escreveu Bruna Marquezine.

Leia mais:  Se renovada, “A Maldição da Residência Hill” deve focar em novos personagens

Falta de empatia


Bruna Marquezine fala sobre falta de empatia
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine fala sobre falta de empatia

“Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo”, comentou a morena.

“Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha”, completou ela, fazendo referência àqueles que não costumam diminuir alguma pessoa para enaltecer outra.

Existem pessoas do bem


Bruna Marquezine e as amigas durante o ano novo em Fernando de Noronha
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e as amigas durante o ano novo em Fernando de Noronha


Em um trecho do desabafo, Bruna Marquezine reconhece que ainda existem muitas pessoas boas no mundo, e declarou que esse público a inspira. “Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas”.

Pivô da separação de Isabelle Drummond e Tiago Iorc?


Isabelle Drummond e Tiago Iorc se separaram após clipe com Bruna
Reprodução/Instagram

Isabelle Drummond e Tiago Iorc se separaram após clipe com Bruna


Uma internauta, analisando os tuítes de Bruna, questionou a atriz sobre um possível envolvimento amoroso entre ela e Tiago Iorc, na época em que o cantor ainda namorava Isabelle Drummond, após os dois protagonizarem o clipe da música Amei Te Ver . O relacionamento de Isabelle e Tiago chegou ao fim pouco tempo depois do vídeo ser divulgado, o que colaborou com o surgimento de rumores de traição.

“Não foi você que prejudicou o relacionamento de Isabelle Drummond?”, indagou a usuária da rede social. “Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, rebateu a artista.

Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa


Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa


Bruna foi uma das famosas que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa logo que começaram a aparecer boatos alegando que a ruiva seria o motivo da separação entre José Loreto e Debora Nascimento. Ela esclareceu a polêmica e afirmou ter pedido até desculpas à esposa de Alexandre Negrão.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, começou.

Leia mais:  Filme com Ben Affleck e série brasileira são destaques daNetflix em março

A atriz continua: “VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”.

“Unfollow não é ofensa”, diz Bruna


Bruna Marquezine durante a apuração do carnaval do Rio
Divulgação/Ari Kaye

Bruna Marquezine durante a apuração do carnaval do Rio


Para finalizar, ela considera que o unfollow não tem tanta importância e que poderia ter acontecido em qualquer momento – mas ele apareceu logo durante a polêmica, não é? – “Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde”.

Não é amiga de Marina Ruy Barbosa (?)


Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de Anitta declarar que não tem amizade alguma com Marquezine, foi a vez da candidata a it girl internacional fazer o mesmo. Ela explicou sua relação com Marina Ruy Barbosa e relatou que as duas não são amigas, apesar de serem próximas desde a infância e de Bruna ter sido uma das convidadas ilustres do casamento da ruiva.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, falou ela.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: “tentamos ser amigas, mas não deu certo” .

Está tudo bem!


Bruna Marquezine nas festas de final de ano
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine nas festas de final de ano

Depois das postagens, ela aproveitou para tranquilizar os fãs e disse que esse é um momento importante de reflexão. “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, justificou a atriz.

“Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!”, aconselhou.

Tragédia em Suzano

Bruna Marquezine também usou o Twitter para retuitar publicações acerca da tragédia que ocorreu em uma escola de Suzano, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13) e expôs a indignação com o ocorrido.


Bruna Marquezine se expressa sobre tragédia em Suzano
Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine se expressa sobre tragédia em Suzano

Ao desabafar publicamente, Bruna Marquezine conquistou ainda mais afeto dos fãs, que admiraram a atitude dela. “Olho pra você e só vejo luz, força e coragem… Te cuido em oração daqui, Bru! Seja forte e corajosa”, desejou uma internauta. “Se tu não fala, brota Deus e o mundo querendo falar por você, então coloca pra fora mesmo. Melhor remédio”, pontuou um seguidor.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Animação para adultos, “Love, Death & Robots” radicaliza conceito seriado

Publicado

por

Revolucionária na forma, é uma animação para adultos antológica, e na estética, os 18 episódios têm entre 5 e 18 minutos, “Love, Death & Robots” é forte candidata a série do ano. Criada por David Fincher, que já colaborara com a Netflix nas séries “House of Cards” e “Mindhunters”, e Tim Miller, o diretor do primeiro “Deadpool”, a produção é um deleite visual e empolgante tematicamente.

Leia também: Entre o humor e o pesar, “After Life” analisa o que nos motiva a viver


Cenas de Love, Death and Robots
Divulgação

Cenas de Love, Death and Robots

Todos os episódios dessa primeira temporada de “Love Death & Robots” , como entrega o nome, tratam de amor, morte e robôs. Uma comparação válida, ainda que pobre, é com “Black Mirror”, já que muitos dos episódios são chapados, lisérgicos e provocam surtos existenciais e reflexivos.

Há outros em que a viagem filosófica vai além da pertinência contemporânea. É o caso de “Zima Blue”, que flagra uma artista animatrônico – uma espécie de inteligência artificial que revolucionou o mundo das artes – que prepara o seu último grande trabalho. Trata-se de uma avaliação sobre o sentido da vida de tirar o fôlego, ainda que o episódio seja de dez minutos e fundamentalmente narrado em 1ª pessoa. É para se pensar em Kubrick!

Leia mais:  “A Fazenda”: Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão nos bastidores

Há, ainda, a sátira política “When the Yogurt Took Over”, que mostra como fica o mundo depois que o Yogurt desenvolve inteligência e sana a dívida pública. Já em “Alternate Histories”, um computador imagina realidades alternativas a partir de seis tipos de mortes diferentes para Hitler. É impagável!

Leia também: “American Gods” funciona porque não tem medo das polêmicas, diz Ricky Whittle


Montagem com cenas dos episódios de Love, Death and Robots
Divulgação

Montagem com cenas dos episódios de Love, Death and Robots

Todos os episódios são dirigidos por diretores diferentes e de diversos cantos do globo, sempre com a supervisão de Tim Miller . A produção radicaliza a maneira de contar histórias seriadas e o faz com indefectível assombro estético.

Há a ficção científica casca-grossa como “Beyond the Aquila Rift”, que tem uma das melhores cenas de sexo da história da animação, e o inusitado drama de ação em que lobisomens são instrumentalizados pelos militares em “Shape-Shifters”.

Todos esses são episódios ressonantes, mas há aqueles que visam o mero entretenimento, ainda que com boas piadas, tramas ou personagens como no tenro “Three Robots”, sobre três robôs em excursão por uma Terra pós-desastre nuclear, ou no esperto “The Dumb”, sobre um sujeito que mora no lixão e recebe a visita da Prefeitura.

Leia mais:  Vem ano novo! Musas revelam as cores de lingerie que vão usar na virada de ano

O estilo da animação varia do mais rudimentar 2D ao mais avançado CGI, com direito a Performance Capture.

Leia também: Longa argentino traz sexo de verdade em road movie erótico com viés feminista

“Love, Death & Robots” é um triunfo da Netflix por todos os ângulos que se observe. É uma produção criativamente voraz (a pulga não vai sair da sua cabeça após assistir ao 3º episódio denominado “The Witness”), sutil, elétrica, inteligente, divertida e essencialmente humana em suas divagações.


Love, Death and Robots
Divulgação

Love, Death and Robots

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana