conecte-se conosco


Esportes

Destaque do Palmeiras na estreia, Scarpa espera ser titular contra o Melgar

Publicado


Gustavo Scarpa marcou o primeiro gol do Palmeiras nesta Libertadores
Reprodução / Palmeiras

Gustavo Scarpa marcou o primeiro gol do Palmeiras nesta Libertadores

O meia Gustavo Scarpa pode viver um momento especial nesta terça-feira (12), contra o Melgar, do Peru. Contratado pelo Palmeiras no início de 2018, o jogador tem grandes chances de ser titular pela primeira vez no Allianz Parque, pela Copa Libertadores da América. O duelo entre as duas equipes está marcado para começar às 19h15 (de Brasília).

Leia também: Por confusão em clássico, Moisés e G. Henrique pegam um jogo de suspensão cada

Autor do primeiro gol do Palmeiras
na atual edição da competição continental e eleito o melhor em campo no triunfo por 2 a 0 sobre Junior Barranquilla, na Colômbia, o camisa 14 vem sendo um dos grandes destaques do elenco alviverde neste início de temporada.

Nas quatro vezes em que foi titular no ano,  Gustavo Scarpa
participou ativamente de três gols, com duas bolas na rede e uma assistência. Além disso, o time saiu vitorioso de campo três vezes e empatou o outro duelo, fato que deixará a torcida mais esperançosa caso o meia-atacante seja escalado entre os 11.

Leia mais:  Caixa executa dívida de quase meio bilhão de reais do Corinthians

Leia também: Palmeiras usará camisa azul na Libertadores em homenagem ao título de 1999

“Fico feliz por estar conseguindo ajudar o Palmeiras neste início de temporada. Começamos muito bem a Libertadores
, vencendo um adversário difícil, fora de casa, e hoje temos mais um jogo complicado. Precisamos impor nosso ritmo desde o início para conquistarmos a vitória, que nos manterá na liderança do grupo. Se eu tiver a oportunidade de jogar, iniciando ou entrando durante o jogo, estou pronto para contribuir da melhor forma possível”, afirmou.

Após vencer na primeira rodada o Junior Barranquilla, o Verdão lidera o Grupo F de forma isolada. Já o Melgar divide a segunda posição com o San Lorenzo após o empate sem gols no Peru.

Leia também: O Palmeiras de Felipão parece cantor sertanejo: ama sofrer

Campeão Brasileiro com o Palmeiras
em 2018, Gustavo Scarpa já disputou 31 jogos pelo clube, marcou oito gols e deu três assistências. Somente em 2019, foram sete atuações, duas bolas na rede e uma assistência.


Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Goleiro Bruno fala pela 1ª vez após ser contratado por time mineiro; assista
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana