conecte-se conosco


Mato Grosso

Desenvolve-MT muda unidade Cohab para centro de Cuiabá

Publicado

A Desenvolve-MT informa aos clientes que a unidade Cohab, localizada na rua Enio Vieira, bairro Alvorada, está sendo transferida para outro prédio e por este motivo, a maior parte dos serviços do programa “Endereço Certo” será suspensa até 06 de março.

O gerente de projetos especiais, Yure Miranda, explica que o impacto ao usuário será mínimo, uma vez que no período de nove dias, necessário para se concluir a mudança, haverá apenas 4 dias úteis, os demais integram o fim de semana e feriado de carnaval.

Mesmo assim, Miranda esclarece que o cidadão não ficará sem assistência. Um servidor está disponível para tirar dúvidas na sede da agência, que fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no edifício Top Tower, Bosque da Saúde, até o fim do processo de mudança. Ele não poderá executar os demais procedimentos, pois recisa da documentação do mutuário, que está em trânsito, mas poderá fazer esclarecimentos.

Na quinta-feira (6), a nova unidade da Cohab já estará funcionando na Rua 13 de Junho, em frente ao Hemocentro. O gerente explica que no local, a agência não terá o custo com aluguel porque o imóvel é próprio, o que trará economia. “Para o cidadão, vai ficar ainda melhor, já que estaremos no centro da cidade, o que facilita o acesso”.

Leia mais:  Serviços disponíveis no MT Cidadão registram quase 4 milhões de acessos

Cerca de 100 pessoas procuram todos os dias informações sobre o Programa “Endereço Certo”, que tem o objetivo de facilitar o acesso do morador a escritura definitiva dos imóveis adquirido pela extinta Companhia de Habitação do Estado (Cohab).

Serviço

O novo endereço da unidade Cohab a partir do dia 7 de março (quinta-feira) será Rua 13 de Junho, no centro de Cuiabá, em frente ao Hemocentro. O horário de atendimento é das 10h às 17h. 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

MT tem 17.401 casos confirmados de Covid-19 e 665 mortes

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana