conecte-se conosco


Mato Grosso

Deputados retornam aos trabalhos em Plenário nesta terça-feira

Publicado

Durante os trabalhos, os parlamentares devem apresentar requerimentos, indicações e projetos para formação das comissões, câmaras temáticas e frentes parlamentares.

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso retorna aos trabalhos em Plenário nesta terça-feira (12), quando realiza a primeira sessão ordinária da nova legislatura (19ª), a partir das 17 horas, no Plenário das Deliberações Renê Barbour. Durante os trabalhos, os parlamentares devem apresentar requerimentos, indicações e projetos para formação das comissões, câmaras temáticas e frentes parlamentares.

Conforme a Secretaria dos Serviços Legislativos (SSL), a sessão desta terça-feira marcará o início das discussões para a formação dos blocos parlamentares que juntos, indicam os membros das 13 comissões permanentes da Casa.  Além de novos projetos, a Mesa Diretora receberá as matérias aptas que não foram votadas na legislatura anterior.

“Os trabalhos estão apenas no início, porém esses temas devem seguir o Regimento Interno, quando na ocasião serão debatidos”, disse Barros, se referindo ao Artigo 193 do capítulo VII: “Serão arquivadas pela Mesa Diretora, no início de cada legislatura, as proposições apresentadas durante a legislatura anterior que não tenham sido submetidas a nenhuma votação pelo Plenário.

Leia mais:  Rotam prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

PM recupera nove veículos furtados em cinco municípios de MT

Publicado

por

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sapezal e Pedra Preta, recuperaram durante o final de semana, de sexta a domingo (19 a 21.07), nove veículos, entre carros e motocicletas.

Na Capital, no bairro Bom Clima os militares receberam informações que uma moto Honda Bros, estacionada em frente a um prédio, estaria com queixa de furto. No local, os agentes confirmaram a denúncia.

Moto localizada no bairro Bom Clima, em Cuiabá

Já no Coophamil, também com informação de moradores, os policiais encontraram uma caminhonete Toytota Hilux com queixa de furto ocorrido em Sorriso. Estavam no veículo três pessoas, no entanto, duas fugiram quando viram a guarnição. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Em Várzea Grande, no bairro Serra Dourada, militares da Força Tática estavam em ronda quando viram uma motocicleta Honda Fan estacionada em um terreno baldio. Em consulta ao sistema de roubos e furtos de veículos, os policiais averiguaram a existência de queixa de roubo do proprietário da motocicleta.

Em Pedra Preta, a guarnição abordou duas pessoas em uma Honda Fan, na rodovia BR-364. O piloto desobedeceu à ordem de parada e acelerou, caindo logo em seguida. Piloto e garupa conseguiram fugir a pé. O veículo possuía queixa de roubo.

Leia mais:  Sorriso recebe encontro entre Procons estadual e municipais

No Setor Industrial, em Sapezal, a guarnição estava em ronda quando viu uma caminhonete Toyota Hilux abandonada em uma área de mata fechada. Na checagem, havia queixa de roubo.

Em Rondonópolis, quatro veículos recuperados. Um Volkswagen Voyage com queixa de roubo estava estacionado no pátio da rodoviária, no bairro Jardim Belo Horizonte.  

Moradores do bairro Jardim Rui Barbosa acionaram a guarnição sobre uma motocicleta Honda Fan abandonada em uma rua. Na checagem, havia registro do furto ocorrido em um supermercado.

No bairro Tancredo Neves, um Fiat Uno, que horas antes havia sido furtado em frente a uma igreja. No Centro, uma motocicleta Honda CG 150 com queixa de furto foi encontrada abandonada por policiais que faziam rondas.

Fiat Uno havia sido furtado em frente a uma igreja, em Rondonópolis

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Galeria Lava Pés recebe exposição O Egito Sob o Olhar de Napoleão

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana