conecte-se conosco


Cidades

Deputado Wilson propõe CPI para investigar a renúncia e a sonegação fiscal em Mato Grosso.

Publicado

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) apresentou, durante sessão na manhã desta segunda-feira (4), um requerimento propondo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a renúncia e a sonegação fiscal em Mato Grosso.

Ele lembrou que o mesmo assunto já foi alvo de duas CPIs instauradas na Casa, em 2014 e 2016, mas afirmou que é preciso “aprofundar as investigações”.

“Precisamos apurar por que ainda há ainda grandes produtores que sonegam e escamoteiam pagamentos neste Estado”, disse o deputado.

Precisamos apurar porque ainda há ainda grandes produtores que sonegam e escamoteiam pagamentos neste Estado
“Há denúncias, informações, documentos que comprovam que grandes produtores rurais sonegam impostos. Já houve CPIs aqui na Casa, mas nenhuma das duas produziu resultados concretos, nenhuma das duas puniu ninguém”, acrescentou o tucano.

Segundo Wilson, a ideia é que, com a “reedição” da CPI, os órgãos de controle possam fazer as correções e as punições devidas aos sonegadores.

Ele afirmou que encaminhará o requerimento da CPI para os gabinetes de cada um dos deputados.

Leia mais:  Agenda de reuniões estreita relação entre o Município e o setor produtivo

Até o momento, assinam o documento, além dele próprio, os deputados Thiago Silva (MDB) e Lúdio Cabral (PT).

Conforme o Regimento Interno da Assembleia, para abertura da CPI são necessárias oito assinaturas.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura de Cuiabá divulga editais de convocação para as funções de Professor, CAD e TDI

Publicado

por

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica os editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para vários cargos. Os candidatos que estão sendo convocados devem se apresentar para atribuição nesta quinta-feira (21), no auditório Maestro China, da Secretaria de Educação do Município, nos horários estipulados nos editais de convocação. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer, no dia e horário previstos nos Editais, serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

 

Veja anexos os editais de convocação.

Leia mais:  Agenda de reuniões estreita relação entre o Município e o setor produtivo

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana