conecte-se conosco


Política

Deputado Paulo Araújo testa positivo pela 2ª vez para Covid-19

Publicado

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) testou novamente positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar ao Hipernotícias, na manhã desta quarta-feira (17). O progressista cumpre isolamento domiciliar e está assintomático, ou seja, não apresenta nenhum sintoma da doença. O resultado do exame saiu na última segunda-feira (15).

De forma remota, o deputado participou da sessão ordinária da Assembleia Legislativa (ALMT), na manhã de terça-feira (16).

Em maio de 2020, Araújo e mais dois servidores públicos foram diagnosticados com o coronavírus.

Ele foi o primeiro parlamentar a contrair o vírus na ALMT. Na primeira confirmação ele também foi assintomático.

Com Covid-19, Valdir Barranco está em UTI

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) e a esposa, Roseli Barranco, estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após complicações do coronavírus.

No entanto, o estado de saúde do casal é estável e passa bem. O filho mais velho do parlamentar, Paulo Henrique, também foi infectado. Ele cumpre isolamento domiciliar.

WELLYNGTON SOUZA/hipernoticia

Comentários Facebook
Leia mais:  Kalil define novos nomes para secretários de Várzea Grande
publicidade

Política

Governo de MT usa publicidade institucional para atacar Prefeitura de Cuiabá

Publicado

briga entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) parece não ter fim.

O mais recente episódio é a produção de uma faixa com a logomarca do Governo do Estado e do Sistema Único de Saúde (SUS) atacando a “deficiência da Prefeitura” para justificar a existência do Centro de Triagem, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Mesmo sem a citação, fica clara que a mensagem se refere à Prefeitura de Cuiabá, cidade onde está instalado o Centro de Triagem.

Segundo um advogado ouvido pelo Isso É Notícia, o Governo pode ter cometido crimes como abuso de poder e improbidade administrativa.

“Propaganda institucional deve ter caráter educativo, de orientação social de cunho informativo e não pode ser utilizado para promoção nem para ataques a outras instituições”, comentou.

Por: Alexandre Aprá/ Isso É Notícia

Comentários Facebook
Leia mais:  Professor Mário concede 12 honrarias alusivas ao aniversário de Cuiabá
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana