conecte-se conosco


Política

Deputado Paulo Araújo articula reunião entre governador e prefeito de Cuiabá

Publicado

Foto: MAYKE TOSCANO / GCOM

Em prol de impulsionar o crescimento da capital cuiabana, o deputado Paulo Araújo (PP) intermediou uma reunião do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) no gabinete do Governador Mauro Mendes (DEM) nesta segunda-feira (25).  A pauta articulada pelo parlamentar teve o intuito de buscar apoio do Governo do Estado, para atender algumas demandas importantes em prol de benefícios para á população de Cuiabá.

“O prefeito da maior cidade de Mato Grosso precisa estar alinhado com o governador e vice versa e no que for possível estarei intermediando esse diálogo entre Executivo, Legislativo e a Prefeitura, na busca de fazermos ações que culminem melhorias para Cuiabá e o estado”, explanou Araújo. 

O prefeito agradeceu o apoio do deputado, que articulou o encontro. “Sei que juntos buscando apoio de todos podemos fazer muito pela nossa Cuiabá. Quero pedir um olhar carinhoso do governador Mauro Mendes e de quem já foi prefeito de Cuiabá e sabe das necessidades do município, e que enxergue na administração do Emanuel uma ponte e não uma parede” pontuou Pinheiro. 

Leia mais:  Emendas de Max Russi são liberadas e escolas estaduais são beneficiadas

O deputado sinalizou positivamente a reunião ao afirmar que governador foi muito receptivo. “Mendes ouviu todas as reivindicações elencadas pelo prefeito. Sabemos que é importante trabalhar em conjunto em prol do estado de Mato Grosso e da capital. É preciso esse diálogo aberto, para diminuir a distância entre o prefeito e que juntos possamos contribuir para que estado e Cuiabá encontre o equilíbrio principalmente nas forças politicas, avançando em diversos pontos”, concluiu Paulo.

Comentários Facebook
publicidade

Política

Dupla é pega com droga em casa identificada como ponto de venda

Publicado

por

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes.

Em monitoramento, a informação foi confirmada devido o fluxo de pessoas no imóvel. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e a dupla denunciada foi encontrada. Eles carregavam porções de maconha e de pasta base de cocaína prontas para venda.

Na vistoria na casa, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança, vários frascos de perfume que segundo um dos suspeitos  foram usadas como moeda de troca, além de seis munições de calibre 38, uma maquina de cartão de crédito e dinheiro.

Os dois homens confirmaram que teriam pegado a droga de uma organização criminosa e seriam os responsáveis pela venda no bairro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Floriano Peixoto toma posse na presidência dos Correios
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana