conecte-se conosco


Entretenimento

Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

Publicado

source

Um deputado do PSL, Cabo Junio Amaral, notificou o mais novo hit de Ludmilla, Verdinha para  a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por apologia ao uso de maconha. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, disse Amaral no Twitter. E a cantora rebateu as acusações inumerando outras prioridades no país para o parlamentar se preocupar.

Ludmilla arrow-options
Reprodução YouTube

Ludmilla












Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, continuou o parlamentar em seu Twitter , se referindo à Ludmilla . Ele ainda pede que a população não se cale.

Cabo Junior Amaral acredita que o lançamento do clipe da cantora, que foi gravado em uma plantação de alface, faz alusão à maconha , o que diz ser muito prejudicial para os jovens: “A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir”.

Leia mais:  Susana Vieira revela já ter feito sexo em voo: “Quando você vê, tá acontecendo”

Leia também: Clipe de Ludmilla sobre maconha inspira crianças a comerem alface

Porém, Ludmilla não deixou as acusações passarem e rebateu no Twitter . “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou à fala do deputado.


Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

“Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, escreveu Ludmilla pouco depois na rede social, bem debochada.

Leia mais:  Em “Bom Sucesso”, Marcos questiona paixão de Alberto por Paloma


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Vídeo: Ex-Casa dos Artistas briga com a mulher e expõe traições

Publicado

por

source

Lembra do cantor e ator Lulo Scroback, que chegou a participar da “Casa dos Artistas 2 , em 2002, pelo SBT? Pois bem, ele acusa a mulher de traição e resolveu expor em um vídeo a briga que teve com a companheira. Nas imagens, Lulo diz ter pego 15 mensagens em um aplicativo entre a então parceira e outros homens, ele ainda exige um depósito de 30 mil reais.

Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta 

Lulo Scroback arrow-options
Reprodução/Instagram/@lulo_scroback

Lulo Scroback


Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”

“Essa mulher que acabou comigo. Ela fez comigo e com 15. Tinham mais 300 mensagens e eu só tive estômago para ver 15. Estamos indo no banco agora porque eu não quero mais nada com ela. Estamos indo ao banco para fazer um depósito da quantia que você me deve e depois vamos pegar a minha cachorra. Você segue o seu caminho e eu sigo o meu”, diz o ex-Casa dos Artistas bastante nervoso no vídeo. Lulo foi revelado no musical ‘Cazas de Cazuzas’, no início dos anos 2000. Atuou na novela ‘As Filhas da Mãe’, na Globo, mas depois de um tempo sem trabalho virou artista plástico.

Leia mais:  Susana Vieira revela já ter feito sexo em voo: “Quando você vê, tá acontecendo”

Ver esta publicação no Instagram

Demônio veio pra matar roubar e dar de mama a quem se manifestar

Uma publicação partilhada por Lulo Scroback (@lulo_scroback) a 25 de Jan, 2020 às 1:19 PST


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana