conecte-se conosco


Entretenimento

Depois de confusão, Laila e Jamil finalmente se reencontram em “Órfãos da Terra”

Publicado

No capítulo desta segunda-feira (15) de “Órfãos da Terra”, o tão esperado encontro de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), no Brasil, finalmente vai acontecer! Depois de sofrer um mal estar e quase ser atropelada por Bruno (Rodrigo Simas), a mocinha acabou indo para o hospital e lá, internada, descobriu que está grávida do amado.


Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) abraçados, se entreolham
TV Globo/João Cotta

Laila e Jamil


O esperando encontro do casal protagonista de ” Órfãos da Terra ” acontecerá depois de Jamil invadir a casa de Rania (Eliane Giardini) para tentar falar com a moça, que não estará lá. Em uma conversa com Zuleika (Emanuelle Araújo), o rapaz contará a verdade sobre o verdadeiro motivo de estar no Brasil.

Depois disso, os dois finalmente vão se reencontrar em “ Órfãos da Terra ”, e Laila terá a chance de contar ao amado que está esperando um filho dele.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Curiosidade mórbida? Assassinato da atriz Sharon Tate dominao cinema em 2019
publicidade

Entretenimento

MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Publicado

por

Morreu na tarde de sexta (19), aos 40 anos, Jeffer Fernandes Luiz, o MC Sapão. O artista será velado e sepultado na tarde deste sábado (20), no Rio Janeiro, cidade que nasceu. 

Leia também: Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio


MC Sapão
Divulgação

MC Sapão morreu em decorrência de pneumonia

“Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do Mc Sapão ( Jefferson Fernandes Luiz ), acontecerá no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro”, diz o comunicado da assessoria do cantor. “Fãs e amigos poderão se despedir do cantor “, ainda afirmou a equipe de Sapão.

Leia também: MC Sapão morre de pneumonia após ficar nove dias internado

A cerimônia, porém, será fechada à imprensa. “Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos”.

Leia também: Eduardo Costa deverá prestar serviços comunitários após ofender Fernanda Lima

Leia mais:  Recordes de votação no “BBB 19” expõem necessidade do reality se reinventar

MC Sapão estava internado há nove dias para tratar uma pneumonia. O tratamento foi iniciado no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, mas foi transferido na quinta (18) para o Hospital dos Servidores do Estado, no Centro, onde morreu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana