conecte-se conosco


Entretenimento

Dentro do “BBB”, Manu Gavassi faz pedido de namoro a engenheiro

Publicado

A participação de Manu Gavassi no “BBB” tem dado o que falar desde a estreia do programa, na última terça-feira (21). A cantora virou até meme na internet com suas frases e situações engraçadas no reality da Globo.

Leia também: Treta! Gizelly ataca famosos do “BBB 20”: “Ninguém conhece vocês”

Manu Gavassi e Igor Carvalho arrow-options
Reprodução/Instagram

Manu Gavassi e Igor Carvalho


Agora, Manu Gavassi é protagonista de uma outra história. Dentro do ”  BBB  “, a jovem pediu o então crush, Igor Carvalho, em namoro! E adivinha? O engenheiro carioca publicou um textão no Instagram pra dizer que aceita o pedido.

Leia também: Aline Riscado recusa “BBB 20” para priorizar Carnaval 2020

“Só consegui descobrir agora de manhã que você me pediu em namoro em rede nacional. Porem, o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando”, escreveu Igor Carvalho .

“Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM. Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado”, encerrou.

Leia mais:  Sertanejos superam Anitta, que é apenas a 3ª artista com mais streams no Brasil

Leia também: Porta dos Fundos tira sarro do “BBB” em vídeo: “Ninguém assiste”

Vale lembrar que Manu Gavassi e o namorado passaram o Reveillón juntos, ao lado de Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Rodrigo Simas e Agatha Moreira em Fernando de Noronha.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Whoopi Goldberg voltou a ser hospitalizada por conta de uma virose
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana