conecte-se conosco


Entretenimento

Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

Publicado

source

Na última quarta-feira (06) a Globo teria demitido 100 funcionários. Segundo informações do site Na Telinha , a lista de cortados tem profissionais do entretenimento, figurino, transporte e produção. Ao que parece, cortes foram motivados por uma megafusão de empresas do grupo.

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Globo arrow-options
Divulgação

Globo

A mudança faz parte do programa Uma Só Globo , iniciado em setembro de 2018, unindo a TV aberta, a Globosat, o Globo.com, Diretoria de Gestão Corporativa (DGCORP) e a Som Livre. O processo é coordenado pela Accenture, empresa de tecnologia e transformação empresarial.

Leia também: Ratinho abre o jogo sobre trocar SBT pela Globo

Ainda de acordo com o site, as demissões apesar de volumosas, seriam somente a primeira leva de cortes , que podem chegar a margem de 20% da folha de pagamento das organizações envolvidas na fusão. Funcionário ouvidos confirmam clima de tensão na empresa.

Leia também: Em depoimento, Jô alega inocência em “A Dona do Pedaço”

Em resposta, a Globo se pronunciou: “Não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e evolução constante. Nesse contexto, é natural que se façam ajustes”.

Leia mais:  Nicolas Hoult e Lilly Collins falam de seus personagens em “Tolkien”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Assunção revela detalhes sobre relação com as drogas

Publicado

por

source

Durante a CCXP 2019 , Fábio Assunção participou de um painel do Globoplay e aproveitou para soltar o verbo sobre sua relação com as drogas depois de anos tentando se livrar da depêndencia química.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Fábio Assunção arrow-options
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção


“É um tema que faz parte da minha vida. Uma oportunidade de falar sobre isso e através da dramaturgia, sabe? Não através do roubo da minha imagem, mas de uma forma legítima. Podemos colocar esse assunto pra vocês. Eu conheci, durante a minha vida, os vários lados dessa história”, contou Fábio Assunção nesta sexta-feira (6).

Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Ao longo dos anos, o ator sempre teve seu vício em drogas exposto na mídia, mas recentemete isso tem aumentado com os memes e músicas se referindo a ele como um “estado de loucura”.

O artista falou ainda sobre como será interpretar o pai de uma viciada em crack na série “Onde Está Meu Coração”, que deve esteiar em 2020. “Pra mim, tudo foi emocionante. Cada coisa que eu falava pra minha filha [na série] por causa da dependência é como se eu estivesse me ouvindo também. É uma série em que eu estava presente de todas as formas, como ator, como pessoa.”

Leia mais:  Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Leia também: Assediada pela CNN, Sandra Annenberg pode retomar parceria com Evaristo Costa

Fábio Assunção aproveitou para falar também de como o vício em drogas destrói famílias e enaltecer a perspectiva abordada na série da Globo . “A droga não pertence só à classe pobre, negra do Brasil e da periferia. Então, a droga não pode ser um instrumento de segregação racial, como é hoje. Quanto mais se fala sobre isso, menos a gente mitifica a pessoa [viciada] e mais a gente constrói uma sociedade verdadeira e soluciona os nossos problemas. Eu tô muito orgulhoso dessa série. Muito emocionado”, concluiu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana