conecte-se conosco


Entretenimento

Demi Lovato é vista 3 meses após ser internada em clínica de reabilitação

Publicado

Demi Lovato foi vista em um restante em Beverly Hills, na Califórnia, cerca de 3 meses após ser internada em uma clínica de reabilitação. De acordo com o site TMZ, a cantora
estava acompanhada de um estilista e estava “feliz, sorrindo e rindo durante o jantar”.

Leia também: Caso Demi Lovato: traficante confirma que deu pílulas ilegais para cantora


Demi Lovato foi vista depois de 3 meses de internação
Reprodução/Instagram

Demi Lovato foi vista depois de 3 meses de internação

A cantora estava seis anos sóbria até uma nova recaída. Ainda de acordo com o site americano, ela  foi internada em Los Angeles após sofrer uma overdose
. Depois da sua internação, diversas hipóteses e informações com base em fonte não oficiais começaram a retratar o atual momento de Demi Lovato
.

Leia também: Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

A suspeita inicial era de que Demi tenha tinha tido problemas com heroína, mas de acordo com o TMZ, Demi não colaborou com a equipe de emergência relatando qual tipo de substância havia usado. A publicação também falou que uma fonte dentro da polícia disse que o chamado respondido pelas autoridades tratava-se de uma aparente overdose de heroína, porém, horas mais tarde, outra fonte do mesmo site afirmou que não se tratava. 

Leia mais:  Andrew Lincoln se diz entusiasmado com filmes que expandem “The Walking Dead”

No passado, Demi Lovato teve problemas com cocaína e Oxycontin, mas até então, nesse cado, não foram encontrado qualquer tipo de droga em sua casa, então não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso.

Após ser socorrida, diversos sites afirmaram que o remédio Narcan, cujo nome científico é Cloridrato de Naloxona que tem como principal princípio reverter uma overdose de opiáceos ao diminuir os principais efeitos, como depressão respiratória, sedação e hipotensão.

Leia também: O que se sabe até agora sobre a nova recaída da cantora Demi Lovato?

De acordo com o TMZ, o medicamento havia sido administrado em Demi Lovato
ainda em sua casa. Porém, o site US Weekly vai além, dizendo que um dos amigos da famosa possuia o Narcan para caso algo grave acontecesse: ” (…) Eles sabiam que isso poderia acontecer porque ela estava usando (drogas) de novo”. Até o momento enhuma dessas informações foi confirmada.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Representando seu grito mudo, Tiago Abravanel posa para projeto “Feito Tatuagem”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana