conecte-se conosco


Entretenimento

Demi Lovato critica imprensa por falar sobre sua recuperação: “odeio tabloides”

Publicado

Demi Lovato falou pela primeira vez sobre sua internação em uma clínica de reabilitação após sofrer uma overdose supostamente causada por heroína em julho desse ano. Através do seu perfil no Twitter, a cantora agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs, mas disse que ainda não está preparada para falar sobre o assunto. Além disso, criticou os portais de notícias que publicam matérias sobre sua saúde, dizendo que as fontes estão erradas. 

Leia também: Demi Lovato já dorme três vezes da semana em casa e faz exercícios todos os dias


Demi Lovato critica portais que divulgam notícias sobre seu estado de saúde
Reprodução/Instagram

Demi Lovato critica portais que divulgam notícias sobre seu estado de saúde

Demi Lovato
fez uma sequência de twittes para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs e desabafando sobre as notícias que circulam sobre sua recuperação. “Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acredite no que você lê. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Doentio”, começou.

“Se eu sinto que o mundo precisa saber alguma coisa, eu vou dizer a mim mesmo. Caso contrário, as pessoas devem param de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém além da minha. Eu estou sóbria e grata por estar viva e cuidando de mim”, completou a cantora

Leia mais:  Irmão de Rodrigo Faro posa nu para ensaio nos EUA

Leia também: Socorro eficiente a Demi Lovato evitou tragédia: “Ela poderia ter morrido”

A estrela também disse que precisa de um tempo para se curar e que um dia vai dizer o que realmente aconteceu. “Algum dia eu vou dizer ao mundo o que exatamente aconteceu, por que aconteceu e como minha vida é hoje, mas até que eu esteja pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor, parem de inventar coisas que vocês não sabem. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar”.

No Twitter
, Demi foi enfática ao criticar os portais de notícias que falam sobre ela.  “Qualquer “fonte” por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida não é realmente uma parte da minha vida, porque a maior parte da merd* que vejo é muuuuito imprecisa. Então, newsflash: suas “fontes” estão erradas”, escreveu.


Demi Lovato durante as eleições nos EUA
Reprodução/ Instagram

Demi Lovato durante as eleições nos EUA

Por fim, Demi disse que adoraria esclarecer todos os rumos, mas que não deve nada a ninguém, dizendo também que está trabalhando duro, está feliz e sóbria. A estrela não tem usado muito as redes sociais e feito poucas postagens.

Leia mais:  Ludmilla posta foto com namorada: “Toda loira tem a sua morena”

Leia também: Caso Demi Lovato: traficante confirma que deu pílulas ilegais para cantora

“Sou tão abençoada que aproveito esse tempo para estar com a família, relaxar, trabalhar em minha mente, corpo e alma e voltar quando estiver pronta. Eu tenho meus fãs para agradecer por isso. Eu sou muito grata, verdadeiramente. Eu amo vocês. Muito obrigado”, concluiu. 

Em seu perfil no Instagram, Demi Lovato
mostrou que compareceu as eleições americanas para escolher senadores, deputados e governadores. Mostrou também que voltou a praticar jiu-jitsu e agradeu a indicação ao Grammy Awards na categoria Melhor Dueto Pop ao lado de Christina Aguilera. Já nos stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma), mostrou que está ao lado da família, mas não está postando nada com frequência. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Victor Fasano fala sobre briga com Christiane Torloni: “A gente não se falava”


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Mick Jagger passa bem após cirurgia cardíaca, mas precisa de repouso

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana