conecte-se conosco


Polícia

Delegado é homenageado com título de cidadão várzea-grandense

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O delegado de Polícia, Jefferson Dias Chaves, recebeu o Título de Cidadão Várzea-Grandense pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento social do município. O evento aconteceu em um restaurante da cidade, na noite de terça-feira (14.05), em comemoração aos 152 anos de fundação de Várzea Grande.

De autoria do vereador João Madureira dos Santos, o Decreto Legislativo foi aprovado pelo Soberano Plenário e determinado pela Mesa Diretora do Legislativo Municipal. O delegado, que está classe especial, disse se sentir lisonjeado pelo recebimento do título e pelo  reconhecimento da Casa de Leis.

“Dedico essa honraria a minha família e a todos investigadores e escrivães que trabalharam ao meu lado combatendo o bom combate durante todos esses 18 anos de atividade policial no Estado”, ressaltou o delegado, que atualmente esta lotado na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, em Cuiabá.

Este é o quarto título entregue ao delegado, sendo os outros de Cuiabá, Pontes e Lacerda e do Estado de Mato Grosso.

Além do delegado, outras 92 pessoas que foram agraciadas com o Título de Cidadão Várzea-Grandense, entre elas o delegado Algacir Romeu Brisola e a investigadora de polícia Laura Léa.

Leia mais:  Adolescente é apreendida transportando cocaína pura que seria comercializada na Capital

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Ação integrada localiza menor desaparecida e prende traficante com 5 tabletes de maconha em Cuiabá
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana