conecte-se conosco


Polícia

Delegada passa integrar equipe de investigação das interceptações ilegais

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil informa que a delegada de polícia, Ana Cristina Feldner, passar a integrar o grupo de trabalho, que conduz os inquéritos policiais que apuram interceptações telefônicas ilegais no Estado de Mato Grosso, como coordenadora.

A decisão passa a valer a partir desta quarta-feira (11.09), visando atender ofício do Poder Judiciário e reforçar os trabalhos que são desenvolvidos pela equipe.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera objetos desarticula grupo envolvidos em furtos na zona rural de Cáceres
publicidade

Polícia

Polícia Civil e PRF cumpre mandados para apurar diferentes crimes em Jaciara

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá) cumpriu cinco mandados de busca e apreensão domiciliar durante operação deflagrada na quarta-feira (13.10), com objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes no município.

A ação contou com o efetivo de 14 policiais civis das Delegacias de Jaciara e Dom Aquino e também com apoio do cão farejador e de duas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os mandados foram expedidos com base em investigações da Polícia Civil com a finalidade de coibir o comércio de entorpecentes, localizar armas e verificar o abate clandestinos de animais. As ordens judiciais foram cumpridas na área urbana e zona rural do município, em duas fazendas próximas a cidade de Dom Aquino.

Durante as buscas em um dos alvos, foi apreendida uma porção de ácido bórico, resultando na prisão em flagrante de R.S.S., pelo crime de possuir substâncias destinadas a preparação de drogas. Após a lavratura do procedimento, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Jaciara.

Leia mais:  Bandidos sequestram e executam investigadora da polícia com tiro na cabeça

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana