conecte-se conosco


Polícia

Delegada passa integrar equipe de investigação das interceptações ilegais

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil informa que a delegada de polícia, Ana Cristina Feldner, passar a integrar o grupo de trabalho, que conduz os inquéritos policiais que apuram interceptações telefônicas ilegais no Estado de Mato Grosso, como coordenadora.

A decisão passa a valer a partir desta quarta-feira (11.09), visando atender ofício do Poder Judiciário e reforçar os trabalhos que são desenvolvidos pela equipe.

Comentários Facebook
Leia mais:  Investigadora do De Cara Limpa recebe título de Cidadã Várzea-Grandense
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  Polícia Civil, Procon e CREF17 fiscalizam mais duas academias em Cuiabá

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana