conecte-se conosco


Polícia

Delegacia passa por reformas para melhorar ambiente e atendimento à população

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil em Nova Canaã do Norte (699 ao norte de Cuiabá) iniciou reforma da delegacia do município para melhorar a segurança e acessibilidade ao prédio.

A reforma está em andamento e deve ser concluída no próximo mês. De acordo com o delegado Ruy Guilherme Peral, que também responde pela unidade policial, a obra tem parceria da Prefeitura Municipal.

Foram realizadas a ampliação do muro, um pleito antigo dos servidores para que tenha mais segurança nas atividades e funções policiais. Foram feitas ainda a troca do piso, pinturas, instalação de portão eletrônico e melhorias nas instalações elétricas. “Todos os serviços foram realizados em com apoio da prefeitura local, a fim de proporcionar um ambiente de trabalho salubre e digno aos servidores policiais e para melhor atender a sociedade local”, destacou o delegado.

A última etapa da reforma será a conclusão da padronização da nova identidade da Polícia Civil. Mato Grosso adotou a identidade visual única instituída para as polícias civis de todos os estados, conforme definido pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil em 2017.

Leia mais:  Polícia Civil prende autor de quatro homicídios em Juruena e Contriguacú

A identidade institucional com padrão único reforça a instituição policial como um todo e facilita o reconhecimento pelos cidadãos em qualquer parte do País.
 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil estreita parcerias e fortalece trabalhos de atendimento ao idoso na Capital
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana