conecte-se conosco


Polícia

Delegacia de Poconé passa por reformas na parte externa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) está de cara nova após passar por reformas na estrutura do prédio, onde funciona a unidade.

A reforma da delegacia aconteceu graças a parceria com Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Poder Judiciário, Ministério Público, Sistema Prisional e comunidade de Poconé.

As alterações, finalizadas na tarde quarta-feira (11.12), foram feitas na parte externa, com modificação no muro e portão da unidade, com o fim de ampliar o pátio da delegacia.

Segundo o delegado, Joaquim Leitão Júnior, que está à frente da delegacia, há previsão para outras obras internas no pátio, com objetivo de garantir maior segurança orgânica, e evitar problemas sanitários, de saúde e meio ambiente.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Sesp deflagra operação em Feliz Natal que resulta em 13 prisões
publicidade

Polícia

Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande   

Publicado

por

Durante diligências na manhã deste sábado, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 17 quilos de maconha tipo skank e prendeu uma pessoa em flagrante suspeita pelo comércio de entorpecentes . A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Além da maconha, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura ao entorpecente, embalagens e apetrechos para a distribuição de drogas, celulares e uma motocicleta.

A equipe da delegacia localizou a residência após investigações que apontavam a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na justiça.

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

Leia mais:  Sesp deflagra operação em Feliz Natal que resulta em 13 prisões

Denúncia

A Polícia Civil tem o serviço de denúncia pelo número 197 e também um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas: (65) 9 9989-0071. O sigilo é absoluto.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana