conecte-se conosco


Cidades

Decreto proíbe mercado de vender bebida alcoólica gelada em VG

Publicado

O decreto com novas medidas para conter o avanço do coronavírus em Várzea Grande proíbe supermercados e mercados de comercializar e entregar bebidas alcoólicas refrigeradas. Assinado pela prefeita Lucimar Campos (DEM), a fiscalização passa a valer a partir desta quinta-feira (25).

Em reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus nesta quarta-feira (24), a chefe do executivo municipal atendeu a decisão do juiz José Luiz Leite Lindote de tomar medidas mais restritivas, diante do aumento de casos de coronavírus no município.

De acordo com o ofício, os supermercados e mercados, varejistas e atacadistas, não poderão comercializar e entregar bebida alcoólica refrigerada, de nenhuma espécie. No entanto, conveniências localizadas em postos de combustível e as distribuidoras de bebidas, somente poderão manter suas atividades mediante delivery ou drive thru.

As conveniências e distribuidoras deverão ainda atender o horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 19h. O consumo no local está expressamente proibido.

 

A Prefeitura de Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital) também estabeleceu novas medidas no combate à covid-19, tendo em vista o aumento dos casos no município. Entre as mais polêmicas estão a proibição da venda de bebidas alcoólicas e narguilé em qualquer estabelecimento, inclusive supermercados e conveniências.

Leia mais:  Obra de reconstrução de drenagem da Av. Pau Brasil é iniciada

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

MT Hemocentro necessita com urgência de três tipos de sangue

Publicado

por

O MT Hemocentro necessita com urgência de doação de sangue dos tipos O Positivo, O Negativo e A Negativo, para repor estoque que se encontra em situação critica.

A doação de sangue pode ser agendada a partir de segunda-feira,(13.07). O telefone para informações e para agendamento de doação é (65) 3623-0044 (Ramal 221 e 222) e Whatsapp (65) 98433-0624. Também é possível agendar a doação pela internet, clicando AQUI.

A sede do MT-Hemocentro está localizada na Rua 13 de junho, n° 1.055, Cuiabá, Centro Sul. O funcionamento da unidade ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30

Comentários Facebook
Leia mais:  Profissionais do Centro de Saúde Quilombo participam de capacitação sobre primeiros socorros
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana