conecte-se conosco


Entretenimento

Decote, transparência e as fotos mais sensuais da cantora Halsey

Publicado

Com apenas 24 anos, Halsey é além de uma bela voz na cultura pop, sinônimo de beleza, lacração e sensualidade nas redes sociais. Com 9,9 milhões de seguidores no Instagram
, ela encanta com suas belas fotos e tem um feed recheado de cliques de tirar o fôlego.

Leia também: Top 3! As três fotos mais sensuais das famosas nos últimos três meses


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

O conjunto de qualidades rendem a Halsey
milhares de curtidas e comentários em suas publicações. No seu perfil, é possível encontrar diversas imagens para lá de sensuais e pensando nisso o iG Gente
separou as imagens mais sexy da cantora, então, é melhor já deixar o babador por perto para apreciar o excesso de beleza da jovem; veja:

Leia também: Icônicas! Relembre 15 capas históricas da Playboy americana

Bumbum poderoso


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

Toda sensual, a cantora é dona de um bumbum poderoso e adora exibi-lo em cliques virada de costa, usando calcinha ou meia calça transparente.

Sereia


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

Ela também pode ser considerada uma sereia, já que adora curtir um sol e faz questão de compartilhar tais  momentos com seus seguidores.

Leia mais:  Whindersson Nunes paga dívida que fã tinha com agiota

Deusa do biquíni cavado


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

Sereia que é sereia não dispensa um bom biquíni, por isso a artista adora exibir seus diferentes modelos em fotos no Instagram, mas deixa nítido o seu gosto pelas peças cavadas, que ressaltam ainda mais suas curvas.

Trabalhada na transparência


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

Sedutora de um jeito que só ela sabe ser, ela abusa das peças decotadas e se rende ao sutiã de renda que deixa os mamilos aparentes.

Rainha do decotão


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

Não é só na transparência que a cantoraexibe seus seios. Ela também adora abusar do decotão, e claro, também capricha no charme, fazendo mistério ao cobrir o mamilo com uma flor ou deixando aparecer somente uma metade dele.

Eva sedutora


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

Já ficou claro que Halsey é linda e adora mudar o cabelo, certa vez ela levou os seguidores ao delírio ao posar de Eva sedutora usando cabelo ruivo, que garantiu o ar ainda mais sexy em sua fantasia.

Leia mais:  “Arrow” e “Cara x Cara” estreiam na Netflix nesta semana

Show de corpão


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

A artista rende comentários e elogios a cada clique na rede social, ainda mais quando exibe seu corpo invejável em trajes minis, afinal, o que é bonito deve ser mostrado, né?!

Pura ousadia


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

Não basta ser sensual, ela também sabe abusar da ousadia e faz a temperatura subir ao caprichar nas poses. Até deitada na cama, pleníssima, ela arrasa e deixa a todos babando. Poderosa mesmo!

Poderosa


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

A jovem é puro poder na web e mostra que independente da roupa, corte ou cor de cabelo ela arrasa, o resultado é nítido com a repercussão positiva de seus cliques.

Leia também: Talentosa e ousada, Ludmilla esbanja sensualidade na web

Dona do talento todo


Halsey
Reprodução/ Instagram

Halsey

Em setembro de 2017, Halsey
foi capa da Playboy, acompanhada de rosa por todos os lados, ela brilhou na primeira página da revista e falou sobre o poder da música, deixando claro que ainda mais bonito do que seu corpo e rosto, é sua voz e dedicação a carreira. Ou seja, uma verdadeira lacradora de respeito.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Arrow” e “Cara x Cara” estreiam na Netflix nesta semana
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana