conecte-se conosco


Esportes

Decisões começam com Flamengo e Cruzeiro vencendo e empate em SP e RS

Publicado

A tarde de domingo foi agitada no futebol brasileiro. Com a rodada das primeiras partidas das finais dos estaduais, entre as 16h00 e as 19h00 (horário de Brasília) aconteceram 13 partidas.

Leia também:  Briga entre torcidas de São Paulo e Corinthians deixa 14 feridos na Grande SP

Leia abaixo os resumos dos principais jogos da rodada e os resultados de todos os confrontos.

Campeonato Paulista – São Paulo x Corinthians


são paulo x corinthians
Léo Pinheiro/DiaEsportivo/Agência O Globo

São Paulo e Corinthians empatam em 0 a 0 no Morumbi na primeira rodada da decisão do Campeonato Paulista

Com o estádio do Morumbi lotado, o São Paulo recebeu o Corinthians e fez bom jogo. O primeiro tempo do Majestoso foi bem disputado e nos minutos finais Cássio fez uma defesa em cima da linha e evitou o gol dos donos da casa.

No segundo tempo, o São Paulo foi melhor em praticante todo o tempo, mas não conseguiu marcar. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Antes da partida as atenções estavam voltadas ao caminho que o ônibus do Corinthians faria até o estádio. Após o presidente Andrés Sanchez ameaçar não entrar em campo se o transporte fosse apedrejado, a Polícia Militar aumentou a área de restrição e a equipe do Parque São Jorge chegou sem problemas.

Leia mais:  Aposentado da Fórmula 1, Fernando Alonso pode correr no Rally Dakar em 2020

Como uma força de protesto, as torcidas organizadas do São Paulo tinham planejado atirar pétalas de flores no ônibus, mas a ação não foi feita.

Campeonato Carioca – Vasco x Flamengo

Reeditando a final da Taça Rio, o Flamengo levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca com gol de Bruno Henrique aos 10 minutos do segundo tempo.

Aos 15 minutos, Bruno Henrique voltou a balançar as redes, mas o árbitro de vídeo (VAR) anulou o lance. Aos 23 minutos, o camisa 27 marcou o segundo (agora valendo) para o Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na volta, domingo (21), no Maracanã, para faturar o Estadual pela 35ª vez.

Campeonato Mineiro – Cruzeiro x Atlético-MG


léo comemora gol do cruzeiro
Daniel Oliveira/Fotoarena/Agência O Globo

Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na rodada de decisões deste domingo

As duas equipes de maior expressão de Minas Gerais se enfrentaram neste domingo. Em ótima fase, o Cruzeiro foi quem abriu o placar no Mineirão. Marquinhos Gabriel recebeu de Fred e marcou nos acréscimos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Atlético-MG empatou com gol de Ricardo Oliveira, aos 06 minutos de partida, mas a vantagem durou ponto tempo e aos 16 minutos, Léo colocou o Cruzeiro na frente de novo. Aos 30 minutos, a Raposa ainda marcou com Fred, mas o lance foi anulado.

Leia mais:  Para Buffon, Neymar e Mbappé vão ganhar cinco Bolas de Ouro nos próximos anos

Leia também: Pelé tem boa recuperação após cirurgia para retirada de cálculo renal

Campeonato Gaúcho – Internacional x Grêmio

O Gre-Nal de número 419 terminou sem gols na casa do Internacional. Na próxima semana, a decisão será na Arena do Grêmio.

Campeonato Pernambucano – Náutico x Sport Recife

Na partida entre Náutico e Sport Recife, a torcida do Timbu entrou em confronto com a polícia e o jogo precisou ser paralisado. Algumas pessoas foram presas após a pancadaria. Dentro de campo, o Sport saiu na frente aos 31 minutos com gol de Ezequiel.

Veja os demais resultados do dia:

Campeonato Alagoano – CSA 1 x 0 CRB

Campeonato Baiano – Bahia de Feira 1 x 1 Bahia

Campeonato Cearense – Fortaleza 2 x 0 Ceará

Campeonato Catarinense – Avaí 1 x 1 Criciúma / Chapecoense 1 x 0 Figueirense

Campeonato Goiano – Atlético-GO 3 x 0 Goiás

Campeonato Paraense – Independente 1 x 0 Remo

Campeonato Paranaense – Toledo 1 x 0 Athletico-PR

Leia também:  Liverpool vence o Chelsea por 2 a 0 e retoma liderança da Premier League

Para você, torcedor, qual foi o melhor jogo da rodada deste domingo?

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

D’Alessandro vai processar jogadores do Grêmio por provocações nas redes sociais

Publicado

por


D'Alessandro
Divulgação

Ídolo colorado, D’Alessandro vai processar jogadores da base do Grêmio

O meia do Internacional Andrés D’Alessandro vai entrar na Justiça contra dois atletas da base do Grêmio após provocações contra ele nas redes sociais. Durante a final do Campeonato Gaúcho, que aconteceu na última quarta-feira (17), o goleiro Gabriel Chapecó e o zagueiro Ruan Tressoldi fizeram postagens ofensivas sobre o argentino, que foi expulso da partida, mesmo estando no banco de reservas.

Leia também: Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

“Não dá nem conta da mulher, vai dar conta do Rio Grande do Sul”, escreveu Chapecó no Twitter, ao responder um torcedor colorado que disse que D’Alessandro  mandava no estado. Tressoldi, por sua vez, ofendeu os donos dos fã clubes do meia argentino. “Blog para o D’Alessandro. Nem sabe que existem. Depois tão chorando em casa porque o personal tá deitado na cama com a mulher, ficam fazendo blog para homem”, escreveu o zagueiro.

Leia mais:  Kobe, Messi ou Tom Brady? Quem é o maior esportista de todos os tempos?

As publicações irritaram o argentino, que é um dos maiores ídolos da história do Internacional. De acordo com informações do  GloboEsporte.com , o advogado do craque já confirmou que ele vai processar os atletas do clube rival.

Os atletas do Tricolor excluiram suas contas nas redes sociais após a repercussão da história. Antes disso, Chapecó postou um pedido de desculpas. “Peço desculpas a todos os torcedores que ficaram ofendidos com meu tweet sobre D’Alessandro. Acabei agindo no impulso e no calor do momento. Reconheço meu erro”, afirmou o goleiro.

Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva, o capitão do Grêmio , Maicon, disse não saber do conteúdo das ofensas, mas afirmou que os mais jovens precisam aprendar a lidar com as redes sociais e pregou paciência com os “erros”. 

Leia também: “Chegada de CR7 não garantia a conquista da Champions”, diz técnico da Juventus

“Tem que ter respeito para falar e com quem falar. Não sei o que aconteceu, mas falo o que penso sobre rede social. Os meninos vão ser cobrados. Mas tem que ter calma, porque são jovens e todo mundo erra”, clamou.

Leia mais:  Santos apresenta Soteldo, primeiro reforço de 2019: “Um sonho jogar neste clube”

Essa não é primeira vez que D’Alessandro vai à Justiça por conta de ofensas na web. Em 2018, 11 pessoas foram indiciadas pelo crime de difamação após espalharem boatos sobre a família do argentino pelas redes sociais. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana