conecte-se conosco


Entretenimento

Deborah Secco deixa fãs boquiabertos ao posar de lingerie vermelha

Publicado

Deborah Secco compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (25) uma foto só de lingerie rendada vermelha. Com os cabelos mais curtos propositalmente para a sua personagem Karola na reta final da novela ” Segundo Sol
“, a atriz recebeu diversos elogios. 

Leia também: Arrasando! Deborah Secco ostenta corpão em foto de lingerie na rede social


Deborah Secco posa de lingerie vermelha e deixa os seus fãs boquiabertos
Reprodução/Instagram

Deborah Secco posa de lingerie vermelha e deixa os seus fãs boquiabertos

Deborah Secco
é garota propaganda da marca de lingerie que compartilhou, além de dizer que estava se sentindo muito poderosa com o look. “Amoriinhoos… tô me sentindo tão poderosa com essa lingerie !!”, escreveu ao compartilhar o clique sexy. 

Leia também: Deborah Secco volta com tudo às 21h e é sucesso em “Segundo Sol”

Com menos de uma hora no ar, o post alcançou diversoas curtidas e comentários positivos sobre o novo visual e a foto sensual. “Poderosa é essa barriga sua! Hahahahahahha”, falou uma fã. “Maravilhosa”, comentou outra. “Oww mulher lindaaaa !!! Sou fã demais”, completou outra. 

Leia mais:  Irmã de Luan Santana posa de biquíni e recebe elogios: “Obra de arte”

Deborah Secco e seu novo visual em “Segundo Sol”


Deborah Secco muda radicalmente visual para reta final de
Reprodução/Instagram

Deborah Secco muda radicalmente visual para reta final de “Segundo Sol”

Deborah é um dos destaques da novela das 21h, da Globo
, juntamente com a atriz Adriana Esteves (Laureta) que está entrando em sua reta final, com previsão de término no meio de novembro, sendo substituida por “O Sétimo Guardião”, com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Baborsa como protagonistas. A atriz mudou o seu visual necessariamente para a sua personagem. Se antes tinha longos cabelos loiros, agora está com os cabelos mais escuros e curto.

O visual da estrela teve duas etapas, um corte feito pelo famoso cabelereiro das famosas Ale de Souza, com os fios bem curtinhos e escuros, e outra pelo beauty artist Lucas Vieira, com um corte um pouco mais longo, mais parecido com o visto em cena logo após a personagem cortar os seus cabelos em cena. 

Leia também: Deborah Secco muda visual radicalmente para reta final de “Segundo Sol”

Com 38 anos,  Deborah Secco
 faz sucesso em diversas  novelas
da plim plim. Em sua carreira, a atriz soma obras conhecidas como “América” (2005), “A Favorita” (2008), “Insensato Coração” (2011)  e “Boogie Oogie” (2014). 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  STJ considera ilegal taxa de conveniência para ingressos vendidos online
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana