conecte-se conosco


Entretenimento

De tirar o fôlego! Yasmin Brunet dá “bom dia”  toda trabalhada na sensualidade

Publicado

Na manhã dessa sexta-feira (11), a atriz Yasmin Brunet deu bom dia para os seus seguidores do Instagram de uma forma diferente. A atriz postou uma foto no seu perfil oficial com um biquíni de oncinha.


Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet está curtindo as férias na Bahia, junto com a sua família: o marido, Evandro Soldati; sua mãe, Luiza Brunet; seu irmão, Antônio e a cunhada, Marcella Duque.

Yasmin e o modelo, Evandro, estão casados desde julho de 2012. Durante uma viagem para Ibiza, na Espanha, eles resolveram se casar com uma cerimônia simbólica. Na época eles já estavam juntos há 9 anos.


Yasmin Brunet e o marido Evandro Soldati
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e o marido Evandro Soldati

Yasmin Brunet nas redes sociais

Os seguidores da modelo já estão acostumados em ver fotos no Instagram dela como a de hoje. A atriz está sempre colocando seu corpão para jogo em seu perfil oficial. Durante sua viagem na Bahia, ela já compartilhou cinco fotos mostrando a paisagem e os diferentes modelos de biquíni.

Leia mais:  Cinco coisas que as novelas precisam parar de fazer em 2019

No perfil dela você consegue encontrar fotos que tiram o fôlego da maioria dos seus seguidores . Yasmin também compartilha seus hábitos alimentares, fotos dos desfiles que participa e das inúmeras viagens que faz.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bahia te amo ???‍♀️??✨???

Uma publicação compartilhada por ?✨Yasmin Brunet ✨? (@yasminbrunet1) em 10 de Jan, 2019 às 8:27 PST

Fã da praia

Percebe-se que a modelo ama passar um tempo na praia. Em seu perfil oficial, é possível notar a quantidade de fotos no litoral.

Leia também: Yasmin Brunet desabafa sobre hábitos alimentares: “Cobram perfeição”

Em agosto de 2018, ela já havia postado uma foto em uma praia baiana que rendeu mais de 110 mil curtidas. Com mais de 2 milhões de seguidores na rede social, sempre que ela posta uma foto como a de hoje seus fãs estão sempre fazendo uma enxurrada de comentários elogiando.

Yasmin Brunet e Evandro Soldati

Em meio a tantas fotos sensuais, Yasmin tenta postar uma foto ou outra com o maridão do lado. No perfil de Evandro é possível encontrar também algumas fotos dos dois juntos.

O modelo tem pouco mais de 93 mil seguidores no seu perfil oficial, no natal ele postou uma foto da família tradicional deles. Ele, Yasmin Brunet e o cachorrinho deles. Nos comentários seus seguidores desejaram só coisas boas para as festas de fim de ano do casal.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Abertura da Flip 2019 terá espetáculo inspirado em Euclides da Cunha

Publicado

por

A noite de abertura da 17ª Festa Literária Internacional de Paraty – Flip, no próximo dia 10 de julho, contará com o espetáculo “Mutação de Apoteose”, com direção artística assinada pela atriz Camila Mota. 

Leia também: Com 33 autores em novo palco e mesas menores, Flip anuncia programação

Flip 2019
Reprodução/Instagram

Flip 2019


A montagem é inspirada em um trecho de “A Terra”, primeira parte do clássico “Os Sertões” , de Euclides da Cunha — autor homenageado da Flip 2019 — e foi criada a partir de canções compostas por autores como Tom Zé, Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhotto e Chico César para as adaptações da obra de Euclides feitas pelo Teatro Oficina na década passada.

Em “Mutação de Apoteose”, tais composições serão “reinterpretadas para representarem as urgências do Brasil contemporâneo”.

Leia também: Flip 2018 anuncia sua programação com o retorno do americano Colson Whitehead

Em texto enviado à imprensa, Camila comentou a montagem: ” Euclides da Cunha é um autor que imprime muita oralidade na escrita, que inevitavelmente se transformou em música na aventura de transpor o livro para o teatro. Agora, é uma nova transposição, que parte da matéria criada pela encenação do Teatro Oficina, mas coloca novamente as palavras cantadas como motor do espetáculo”, declarou.

Leia mais:  No Instagram, Samara Felippo revela que engravidou usando DIU: “Fui imprudente”

“Voltar ao livro ‘Os Sertões’, que revelou a força estética das insurreições, das lutas contra o martírio da terra, é muito importante nesse momento, em que devemos invocar inteligência, clareza, interpretação e eloquência”, afirmou.

Leia também: Como a Flip se tornou polo de atração de autores internacionais?

O espetáculo será encenado às 20h, logo após a sessão de abertura da Flip , apresentada por Walnice Nogueira Galvão, especialista na obra do escritor.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana